06 outubro 2015

Atualize o visual sexy: ombros a mostra (manga ciganinha)

Usar um visual sexy nem sempre é uma tarefa muito fácil pra gente, não é verdade? Muitas vezes achamos que a única opção que temos é usar uma blusa com um decote nos seios, ou uma roupa super justa para mostrar as curvas. Mas felizmente vim avisar para vocês que sensualidade não se resume a isso, mulherada!!

Aeeeeeee!! Todas comemoram!!

Claro que existe a questão da atitude, de gestos, comportamento e tudo mais. Mas hoje vamos falar especificamente sobre moda e estilo. 



Nessa fase meio hipponga que estamos passando, com acessórios e looks bem boho chic, meio anos 70, a manga ciganinha acabou voltando com tudo e caindo nas graças da galera. Não é pra menos né, é um visual muito feminino e fresquinho que ela proporciona. 

Mas aí, minha gente, a ciganinha abriu as portas para todos os ombros saírem da toca e ficarem a mostra! Olha que frase linda, os ombros ganharam vontade própria, destaque, viraram um charme sem igual!

Uma blusa de gola canoa, com decote ombro a ombro, tomara que caia, tudo o que deixe seus ombros em destaque valoriza (e muito) o colo de uma forma diferente do que chamando a atenção para o tradicional decote. 



As manguinhas bufantes são ótimas para deixar o look ainda mais primaveril, mas não é a única opção: tem sempre as cores do momento, e as estampas bem animadas para dar uma forcinha nessa estação. 

Além disso, se você estiver segura e confortável com o seu corpo (nada de falar de magreza ou curvas em dia, aqui o que importa é você se sentir bem), aposte na combinação ombros + barriga: uma blusa cropped com uma calça/shorts/saia de cintura alta deixará tudo ainda mais lindo.

E na hora de escolher os acessórios que irão acompanhar essa produção, dê preferência por gargantilhas e colares discretos e fininhos, que vão apenas dar um toque especial na região do colo sem chamar toda a atenção. Aposte mais em pulseiras e brincos. Aliás, brincões são ótimos nessa situação!!

Estão gostando dessa tendência dos ombros de fora? Claro que eu não ia deixar de mencionar essa frase tão clássica aqui, ainda mais com um post desses: beijinho no ombro e arrasem no sexy!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo