05 outubro 2015

4 séries que valem a pena assistir

Em era de Netflix e Youtube, 1 fim de semana é o suficiente para matar uma temporada inteira de alguma série. Isso é, se você for uma pessoa mais de ficar em frente a TV do que ir para a balada, tipo eu!

Mas acontece que, mesmo que você dedique todos os seus fins de semana para viver de séries, ainda assim não vai ser possível acompanhar todas as novidades que surgem. E por isso, sempre buscamos referências e dicas do que vale a pena passar um tempão sentada no sofá.

Selecionei as 4 séries que assisti mais recentemente para contar pra vocês um breve resumo e o que eu achei delas:

Dexter



Não sei nem como eu começo a falar sobre essa obra de arte... Gente, quem ainda não viu Dexter, tem que ver! Cada episódio te dá um gás de adrenalina.

Dexter é o nome do personagem principal, um agente forense da polícia de Miami, mas que ao mesmo tempo é um serial killer que  divide seu tempo entre: descobrir assassinos e esconder os seus assassinatos. 

A série gira em torno de um conflito pessoal do Dexter, seus problemas emocionais, psicológicos, familiares, etc. Dá para imaginar que ele tem mesmo muitos probleminhas na cabeça, né? Mas apesar dessa descrição terrível de pessoal, a gente se apaixona por ele. 

Sei que essa é uma frase clichê: mas eu recomendo que vocês assistam pelo menos os 3 primeiros episódios para definir se você realmente gostou ou não de Dexter. 

The 100



Nessa série eu sou novata, ainda estou no terceiro episódio, mas já acho a história mega interessante e atrativa. The 100 mostra a humanidade depois que um apocalipse nuclear dizimou o planeta terra, e apenas 400 pessoas que estavam em uma estação espacial sobreviveram.

Pelo que eu entendi, seriam necessários 100 anos para que a terra tornasse habitável de novo. Mas antes desse tempo cumprir, a estação espacial começou a passar por problemas e precisou enviar 100 jovens para nossa terrinha pra checar se estava tudo bem pro restante do pessoal voltar.

E aí mostra os dramas, desafios, dificuldades e descobertas da galera que está aqui, e os problemas que a estação enfrenta com essa viagem. É muito interessante ver as mudanças que o planeta sofreu, ver que a natureza se renova e transforma o tempo todo!

Orange is The New Black



A série mostra o dia-a-dia de detentas em um presídio feminino. A história principal é da Piper, uma jovem que parecia ter a vida perfeita, o futuro perfeito, tudo maravilhosamente lindo, quando de repente foi parar atrás das grades por um erro de amor que cometeu no passado.

A vida dela muda completamente, gente! É interessante ver a personagem se moldando em meio a tantos acontecimentos, a um futuro de um passado tão misturados no presente.

Eu considero que o gênero é uma mistura de comédia com drama, poucas vezes gargalhei de rir enquanto assistia. Talvez porque seja um humor um pouquinho mais ácido.

The Walking Dead



Eu tinha terminado de assistir Dexter e ainda estava orfã, sofrendo muito com o fim de uma maravilha. Quando de repente eu escuto minha mãe falar que The Walking Dead é muito melhor que Dexter, e me senti desafiada a tirar a prova.

Como muitos já devem saber, TWD mostra como fica o mundo depois de um apocalipse zumbi. 

Só que, diferente do que muitas pessoas pensam, não é uma história boba e surreal falando sobre bichos toscos que jamais vão existir. A história é tão envolvente, os zumbis são tão perfeitos que faz você terminar o episódio e ficar pensando qual a arma você gostaria de ter no caso de um apocalipse assim. 

Agora eu quero saber: qual dessas sérias vocês já assistiram e o que acharam? Se tiver alguma indicação para me dar, eu vou adorar!

Beijos e até amanhã!!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo