28 setembro 2015

Resenha | Benefícios da vitamina C para a pele

Assim como todo mundo, eu tenho um lado muito bom e outro super desleixado quando se trata de cuidados pessoais e beleza. Mais especificamente sobre os cuidados com a minha pele. Contei para vocês em alguns outros posts (como aqui e aqui) que sofro com oleosidade e acne até hoje, com 24 anos. 

Apesar de sempre buscar alternativas para deixar a pele mais bonita, eu acabo caindo na besteira de espremer espinhas e futucar até causar manchas super desagradáveis. E aí, o que eu faço? Corro pra esteticista e jogo a bomba na mão dela. #sorry

Em uma das minhas idas à Santa Natureza Estética (confira o post aqui), a Miriam me deu algumas dicas muito boas:

Não é só por eu ter a pele oleosa que não devo hidratar, e usar vitamina C no rosto é excelente para rejuvenescer e prevenir rugas e flacidez. 



Eis que recentemente eu recebi da marca Ada Tina um produto chamado Sustent C, um concentrado anti-rugas e antioxidante que promete melhorar o aspecto da pele em 28 dias.

Resolvi usar minha mamis como uma "cobaia do bem" e convidei ela para testar e contar pra gente o que achou.


Claro que eu também dei uma testadinha para matar a minha curiosidade, né...a primeira coisa que me impressionou bastante foi a textura do produto: quando vi que era um creme, logo fiquei com receio de usar e deixar a meu rosto ainda mais oleoso que o normal. Mas quando apliquei pude perceber que além do produto ser muito fácil de espalhar, também tem uma absorção rápida na pele e deixa ela com um aspecto aveludado. 

E do caso de quem tem a pele mista a seca, como a minha mãe, ele não fica repuxando, mas proporciona uma hidratação agradável.

Isso é ótimo, gente! Realmente cumpre o que diz na embalagem: recomendado para todos os tipos de pele.



Antes de começar o tratamento, minha mãe não estava usando nenhum produto com propostas semelhantes (anti-rugas, etc). Segundo ela, o que mais estava incomodando era a falta de firmeza na pele. 



A indicação da marca é utilizar o Sustent C 3 vezes ao longo do dia, sendo a primeira vez ao acordar, a segunda durante a tarde e a terceira ao ir dormir. 

O produto é aplicado e permanece no rosto até a próxima utilização, quando você lava a pele e passa novamente o creme.



A embalagem de 30ml durou exatamente 1 mês, o tempo mínimo para que o tratamento apresente os resultados propostos pela marca. Agora vamos aos resultados:

Quais os pontos de eficácia indicados pela marca?!
  1. 90% Aumento da Firmeza; 
  2. 90% Redução dos Sinais do Envelhecimento; 
  3. 90% Melhora da Aparência; 
  4. 90% Redução das Rugas e Linhas da Região da Testa; 
  5. 85% Redução das Rugas e Linhas da Região dos Lábios; 
  6. 80% Melhora Uniformidade do Tom da Pele; 
  7. 70% Melhora Rugas Médias; 
  8. 60% Melhora Rugas Finas; 
  9. 50% Melhora Rugas Profundas; 
  10. 95% Aumento na Hidratação



A primeira coisa que a minha mãe comentou foi: a firmeza da pele realmente melhorou muito! As rugas suavizaram, mas obviamente não sumiram. O produto possui colágeno e elastina.

Através das fotos do antes e depois, observei que o tom da pele está mais uniforme, e o aspecto está mais hidratado e bonito.

Precisamos ter em mente que esse é um tratamento a longo prazo, quanto mais tempo você utilizar, melhores serão os resultados. Além disso, acabar de vez com as rugas e linhas de expressão só é possível através de procedimentos cirúrgicos. 

O preço do Sustent C é R$ 179,80 e pode ser comprado através da loja virtual da marca, clique aqui para acessar.

E aí, quem aí já experimentou esse produto? Se você tiver alguma dica para deixar a pele mais bonita, deixa um comentário e vamos trocar experiências :)


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo