08 setembro 2015

Resenha: batom roxo e laranja de marca nacional

Do jeito que nós gostamos de beleza, cosméticos e maquiagem, não dá para deixar de lado todas as novidades e tendências que surgem o tempo todo nesse meio. Não é mesmo? Pois bem, a última onda belezística foi a dos batons mega escuros ou em cores bem chamativas.

Uma dessas cores que fez um sucesso danado entre a mulherada foi o roxo, e que sem dúvidas também ganhou o meu coraçãozinho. Por isso fiquei mega feliz quando recebi aqui em casa um pacotinho da marca Tutti Fiori com produtos para testar.



A marca me enviou essas duas cores de batom (ou batons?! Fiquei na dúvida se agora rolava um plural ou singular #quemnunca), ambas bem chamativas e vibrantes. Já contei para vocês algumas vezes que aos poucos estou me arriscando mais em minhas produções de make, e comecei a usar batom a pouco tempo. Por isso, me senti muito desafiada a experimentar essas cores tão diferentes, mas logo topei o desafio e pintei a boca no maior estilo "cheguei!".




Vou começar contando para vocês a minha cor preferida: lilás! Gente, que amor por esse tom. A cobertura dos dois batons que recebi é cremosa, bem fácil de aplicar nos lábios e confortável para durar por muito tempo. O que eu quero dizer com confortável? Que não é preguento como um gloss, e nem ultra seco que craquela como um batom matte. 

Batom: Cor 48 - Tutti Fiori (R$ 24,10)




Mas tenho que confessar uma pequena (quase nula) decepção: a cor do batom na embalagem é bem mais vibrante do que ele é nos lábios. Apesar disso, é possível construir camadas com o produto para uma cobertura maior e um tom mais vibrante. 

Batom: Cor 47 - Tutti Fiori (R$ 24,10)




O tom de vermelho é bem vivo e aberto, beirando a cor laranja. Acho esse tom incrível para quem é mais morena (eu!), porque valoriza pra caramba a pele, e se você estiver bronzeada fica ainda mais bonito.

Eu adorei a qualidade dos produtos, fiquei bem surpresa (positivamente). Preço legal por um produto bom e de uma marca que está de olho nas tendências. Vocês já conheciam a Tutti Fiori? Dá para comprar pelo site.

Gente linda, esse post é uma resenha espontânea. Ou seja, recebi os produtos da marca para testar, mas resolvi publicar minha opinião por conta própria e não estou sendo paga por isso. Acho que quando a dica é legal, é mais do que minha obrigação compartilhar com vocês. Já que sou blogueira e estou aqui para dar soluções e dicas para facilitar a vida.

Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até amanhã.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo