02 setembro 2015

Como usar peças de cintura alta

Cheguei chegando com um post maravilhoso de lindo e uma frase cheia de redundâncias! kkkkkkk O assunto de hoje é moda, é corpitcho, é se sentir bem e tem muitas dicas para cumprir tudo isso com louvor. Quem aí gosta de cintura marcada? Continue lendo então que você não vai se arrepender, eu tenho certeza!

Desde que o cropped tomou conta do nosso armário que as peças de cintura alta voltaram com tudo. Claro, pra fazer uma dupla incrível com essa blusinha mais curta, né. E o combo conquistou o coração de muitas mulheres, tanto que começou a ganhar vida própria e tomar outros rumos.




As opções para peças de cintura alta são várias, e dá um rolê danado por várias décadas de moda: desde a clássica e elegantérrima saia midi no maior estilo anos 60, à calça flare completamente anos 70, até os shorts jeans a cara da década de 90. E aí depende do seu mood e da sua criatividade para montar um look sensacional!

  • Como já cantei a bola, a primeira peça que pensamos na hora de casar com o "centro-peito" (kkkkk) é a blusinha cropped. 
  • Cropped fica mara com saia midi!
  • Cropped de manga cigana fica incrível com a calça flare.
  • Se for usar cropped com hot pants jogue um casaquinho fresquinho por cima, tipo Kimono.
  • Tem o quadril largo e acha que essa tendência não é pra você? Sou dessas! O truque é tirar a evidência do quadril: use a peça de baixo (saia, calça, shorts) de cor neutra e discreta, e na parte de cima aposte em estampas. 



Outro truque para quem tem o quadril largo é seguir a mesma lógica do kimono com hot pants. Por exemplo: use uma calça flare com uma blusa bem justinha, estilo body, e complemente com o kimono largo e comprido por cima. 

Pronto! Agora não existe mais desculpas para não usar algo que você gosta muita. Siga sua intuição, respeite a sua personalidade e se jogue mesmo nas tendências que você gostar. A moda é feita disso, e não existe certo ou errado. Beijos e até amanhã!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo