29 setembro 2015

Como fazer trança embutida

Sou o tipo de pessoa que ADORA aprender penteados novos, e sei que vocês também gostam de dicas para renovar o visual. Sempre que eu posso eu busco algum tutorial na internet e fico treinando em casa, por mais que eu não vá usar ali na hora, é mais como uma forma de deixar reservado pra quando precisar.

E no meio dessas pesquisas "cabelísticas" eu aprendi (finalmente) a fazer a tal trança embutida. Tá aí, gente: um penteado que todo mundo precisa aprender! 

Tranças são danadas para transformar qualquer look quase que num passe de mágica. E além disso, também é uma opção mara pra te salvar nos dias de cabelos rebeldes. Né? 



Mas não é só isso: o penteado todo trançadinho é completamente útil para qualquer ocasião. Seja pra ir trabalhar, estudar, passear ou até mesmo para uma festa mais formal e chic. Tudo depende dos acessórios que você vai usar para complementar, e também do acabamento que você vai dar à trança:


  • Tranças mais soltinhas e finas são bem casuais e ótimas para um dia no clube ou na praia: quando você sai da água e não quer correr o risco de ficar descabelada.
  • Tranças mais elaboradas e com os fios todos no lugar são a cara de uma festa mais arrumada. 
  • Tranças laterais/embutidas são lindas e práticas para o dia-a-dia (escola e trabalho).


Outra dica sensacional é para quem está a fim de deixar a franja crescer: faz uma trança lateral puxando a franja no penteado, assim essa parte do cabelo não vai te incomodar tanto.



Essa semana eu postei lá no meu canal no Youtube (clique aqui para se inscrever) um tutorial ensinando a fazer uma trança embutida. Modéstia a parte eu acho que ficou show! E espero muito que vocês também curtam o vídeo que preparei com muito carinho.

Se você quiser ver algum tema específico por lá, deixe um comentário ou me mande um e-mail. Vai ser ótimo preparar coisas novas e especiais! Um beijo e até amanhã.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo