31 agosto 2015

Os melhores e piores looks do VMA 2015



Quem aí adora acompanhar um tapete vermelho?? Eu sou dessas que nunca sabe a data em que vai rolar premiação (confesso), mas quando fica sabendo que tem evento pela frente pensa logo de cara nos looks das celebridades no red carpet. 

Claro que não poderia ser diferente com o VMA que aconteceu ontem. O Video Music Awards é um dos mais importantes prêmios da música, e todo ano escolhe os melhores para homenagear em uma premiação incrível e sempre muito marcante. 

Marcado pelas apresentações, pelos discursos, pelos vencedores, e é claro: pelas escolhas de peças, makes e acessórios para compor o visual. Mas vale lembrar que essa é uma premiação muito diferente do Emmy, já que o VMA é muito mais descontraído. Por isso, os looks costumam ser mais ousados e as celebridades têm mais liberdade para abusar da criatividade.

Que tal se a gente começar mostrando então aqueles looks desastrosos? As escolhas duvidosas? Ou as combinações que ficaram mais pra lá do que pra cá? 



Vale lembrar que todos os looks que eu escolhi como piores (ou melhores) foram baseados no meu gosto pessoal. Claro que vocês podem concordar ou não.

Perceberam que eu exclui os looks da Miley Cyrus dessa montagem? Sabem porque? Porque os looks dela foram tão loucos que eu não considero ruins, considero criativos demais! Os looks abaixo foram utilizados apenas no red carpet, para conferir todas as escolhas da cantora clique aqui.



Eu juro que não sei dizer o que eu mais gosto nesses red carpets da vida, se são os piores ou os melhores looks. Porque pra usar um look desastroso ou tem que ser muita cega, ou muito ruim de amigos (que não deram um toque do tipo "miga, tá bom não), ou completamente louca a fim de causar geral!

Vamos dar uma olhada nos melhores looks então para decidir de vez quem foi o destaque do VMA 2015? Rumbora!!




Tenho algumas coisas para dizer: quem estava no twitter falando que a Demi está gorda merece um grande tapa na cara! Gente, vamos cuidar cada um da própria vida? O corpo dela está lindíssimo e ela arrasou nas escolhas.

Taylor Swift também mandou bem, não apenas faturando o prêmio de clipe do ano, mas no visual que compôs para a premiação. Exceto mais tarde, quando ela resolveu soltar o cabelo e ficou com aquela coisa estranha atrás da orelha.



Bom gente, é isso... não tenho nem que pensar muito, já sei que meu look preferido de todos foi o da Tori Kelly, achei muito atual e estiloso. Mas e vocês, o que acharam das escolhas que as famosas fizeram para essa noite? Deixa aí nos comentários! Beijos e até amanhã.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo