04 agosto 2015

COMO USAR BATOM ESCURO (PARA TODOS OS GOSTOS)

Gente linda do meu coração, primeiro de tudo eu quero me desculpar por estar sumida a tantos dias. Sei que tem uma galera que entra aqui procurando novidade e se depara com...nada! Mas isso vai mudar de agora em diante. E olha, não é uma promessa, e sim um compromisso que eu estou assumindo comigo, com o blog e com vocês! <3

De segunda a sexta teremos posts novos aqui no De Tudo um Tanto, com temas variados: moda, beleza, decoração, comportamento, etc, etc, etc. Toda quinta-feira terá vídeo novo lá no canal (ainda não conhece? Clica aqui para se inscrever, migs). E é isso aí!

E hoje vamos falar sobre beleza, sobre maquiagem, sobre: batons escuros!!! A moda das lábios super poderosos chegou chegando, agradou muitas mulheres e parece que não vai nos abandonar tão cedo. Por isso vale a pena aprender algumas diquinhas para incluir esse item nas suas makes:



Primeiro tudo vamos acabar com os mitos que existem por trás dessa boca tão marcante: não existe essa história de "boca tudo - olho nada". Essa é uma sugestão pra quem é um pouco tímida e tem medo de ousar demais. Mas tanto na moda quanto na beleza, o que vale é a sua personalidade. Se você está afim de usar um batom vinho fechado e o olho bem esfumado, se joga e arrasa!!

As cores fortes nos lábios são bem democráticas, combina com qualquer tom de pele e podem ser usadas em qualquer ocasião. Aliás, outro mito: "não é apropriado usar cor forte na boca durante o dia", tudo é uma questão de equilíbrio e bom senso. 

Mas se mesmo assim você ainda não tem ideia de onde começar, vamos as dicas:
  • Peles clarinhas ficam lindas com cores um pouco mais abertas como o vinho.
  • As morenas podem apostar sem medo nos tons fechados.
  • Para um look maravilhoso, priorize uma pele bem feita.
  • Na hora de aplicar comece fazendo o contorno dos lábios com um lápis no tom semelhante ao do batom, ou com um pincel para boca use o próprio produto para contornar. Depois preencha os lábios com a ajuda do pincel, assim você terá um resultado muito mais certinho.
  • Tirar o excesso de produto dando um beijinho no papel e depois cobrindo com pó translúcido faz o batom fixar melhor e durar por mais tempo.


E já deu pra perceber que além de tudo, de toda a elegância que o batom escuro traz para o look, ele ainda é um item coringão e super útil para o dias em que se está sem criatividade ou muito tempo para pensar e gastar com a maquiagem: uma pele legal, o batom dark nos lábios e uma máscara de cílios é capaz de transformar qualquer plebeia em rainha!

Pra quem quer se atualizar ainda mais na onda dos lábios escuros, aposte na técnica do batom degradê! Curtiu as dicas? Comenta aí e vamos trocar muitas ideias. Beijos e até amanhã!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo