12 agosto 2015

Cinza: por uma decoração nada sem graça

Quem mais adora ler sobre decoração aíííí??? Eu AMO esse assunto, e sempre (sempre mesmo) dou uma fuçada na internet atrás de dicas para renovar um espaço, quais cores usar em um quarto, objetos de decoração criativos, etc. 

De uns tempos para cá eu percebi - eu e o resto do mundo kkk - que cinza virou um queridinho para dar uma outra cara para aquele cômodo sem graça e esquecido. A cor, apesar de neutra e discreta, permite mil e uma formas de brincar com outros tons, abusar de estampas e papéis de parede e deixar o ambiente com a sua personalidade estampada. Querem ver como o cinza é versatilidade pura? Olhem só:


Em meio às minhas pesquisas para reformar o meu quarto eu encontrei todas essas inspirações lindas, e confesso que fiquei muito tentada a pintar o meu quarto em um tom de cinza bem clarinho. Mas desisti, porque adoro paredes branquinhas.

Só sei que estou gostando muito de ver o quanto o cinza tem aparecido de diversas maneiras na nossa vida, uma cor que antes era tão "esquecida", hoje em dia é muito usada também na moda e na beleza (os famosos cabelos grisalhos, não necessariamente em pessoas idosas).

E vocês, o que acham de usar um tom bem neutro na decoração? Gostam de complementar com cores bem chamativas ou preferem um ambiente todo discreto? Beijos e até amanhã!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo