10 agosto 2015

7 DESEJOS DE MAQUIAGEM

Adivinha quem está mais saidinha e se arriscando muito mais na maquiagem?? EU!!! Decidi parar de repetir mil vezes que esse é um assunto que, apesar deu gostar bastante, eu não entendo tanto quanto gostaria. E ao invés de ficar falando isso o que todo eu tenho buscado muitas inspirações, tutoriais na internet e testado técnicas e produtos diferentes.

Aquele negócio de que a prática leva à perfeição é a mais pura verdade! Se antes eu não conseguia fazer um delineado gatinho nem por reza brava, hoje eu consigo fazer o traço certinho! Claro que nem sempre sai de primeira, mas a facilidade é maior com certeza. Inclusive me arrisquei e arrasei ontem para o almoço de dia dos pais:



Postei essa foto no meu Instagram hoje (ainda não me segue? Poxa, clica aqui e me acompanha lá!), e fiquei realmente orgulhosa do meu sucesso.

E é claro que quanto mais a gente começa a entender de um assunto, mais a gente busca por ferramentas, produtos e outros itens para ter um resultado melhor. Esse é o grande problema: o treino está estimulando em mim um consumismo gigante!!! Quem mais é assim, e fica o dia inteiro procurando e namorado produtos de beleza na internet?

De tanto namorar, eu já tenho uma listinha pronta com as minhas próximas compras:



Já faz um tempão que eu tenho usado apenas BB Cream para fazer a pele, mas acontece que eu tenho a pele muito horrível. Sério, gente! Eu preciso praticamente de um reboco pra esconder as manchas de acne kkkkkkkk #sinceridadesempre

Aí, sabendo que eu precisava de uma base com cobertura melhor, eu resolvi comprar uma da Maybelline que tem a embalagem azul, mas acabei errando FEIO no tom e hoje fico parecendo um fantasma toda vez que passo maquiagem. Ouvi falar muito bem da Super Stay e quando experimentei ela eu adorei a textura na pele, só não comprei porque ainda não encontrei o meu tom disponível (Honey Beige Medium).

Para cuidados com a pele, estou precisando repor o meu Adstringente queridinho da Clean & Clear: melhor coisa da vida é lavar o rosto direitinho e depois aplicar ele com um algodão. Sensação de pele super limpa e livre de oleosidade! <3

Testei também o hidratante da Clinique para pele mista e oleosa, pensa num negócio maravilhoso. Pensou? É ele! Fiquei apaixonada, só que lembram aquela música: "eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo..."?! É o que eu estou sentindo, é uma sacanagem se apaixonar por um hidratante que custa R$ 120,00 né? 

Para finalizar:

(1.) Uma paleta de corretivos, para nunca mais errar o tom e esconder todas as manchas possíveis. E fazer um contorno bem feito também. 
(2.) Uma esponja para aplicar a base perfeitamente e ter um acabamento mais natural.
(3.) Um pincel kabuki, porque o meu pincel de pó está velho e horrível!
(4.) O batom Sissone da Dailus, a cor mais maravilhosa de todas!

E aí, se identificaram com algum desses itens? Quero saber o que vocês estão desejando demais ultimamente. Deixa um comentário aí, vai :D Beijos e torne sua segunda-feira uma sexta, de tão maravilhosa.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo