11 agosto 2015

5 formas de incluir o militarismo no look

Eu estou sempre de olho nas novidades que surgem no mundo da moda, e adoro quando aparece alguma tendência diferente como essa onda dos anos 90, moda grunge, ou até mesmo as peças de militarismo que caíram no gosto dos fashionistas.

O militarismo é um estilo que vai e volta com muita frequência, e atualmente ele surgiu de uma forma mais sutil através dos detalhes pequenos nos looks. Quem aí já arriscou incluir algum desses detalhes na produção? 

Se você é igual eu, namora todas as novidades mas fica insegura pra caramba na hora de usar, eu trouxe 5 formas de incluir essa trendy nas suas combinações sem muito mistério ou dificuldade:



(1.) A primeira forma de incluir um pouco de militarismo nos seus looks é escolhendo peças na cor mais característica de estilo: o verde musgo. E aí você pode partir para duas opções: seguir uma composição mais básica mesclando com branco, jeans ou preto. Ou encarar o look "soldado" e incluir tons de marrom para ficar ainda mais característico.

(2.) A segunda forma é a mais tradicional e óbvia de todas as outras, que é apostar em peças com a estampa camuflada. Pode ser uma calça, uma saia, uma blusa, isso é você quem escolhe! E para compor o look é só misturar itens em tons chumbo, cinza, preto, ou em outras cores presentes na estampa.



(3.) Se você é discreta e não que sair desfilando por aí feito um soldadinho de chumbo, encontre um casaco estruturado com cortes e detalhes que lembram uniformes de militares. Esses botões são bem característicos, e por mais que a cor do casaco não seja nada como o verde musgo ou o marrom, o detalhe já vai lembrar o estilo.

(4.) Em meio a essa lista, tem 2 coisas que trazem um toque um pouco mais masculino para o look. A primeira é a parka, esse casaco comprido e larguinho para incluir nos dias mais frios. Vale fazer sobreposições, em? Essa ideia é show para deixar o look mais rico em detalhes.



(5.) E agora, já que é para entrar no militarismo que entre da cabeça aos pés! O coturno voltou para os looks mais estilosos há algumas temporadas, e é uma boa escolha para quem não tem medo de ousar e veste logo a camisa de fashionista. O que não faltam são inspirações para usar o coturno sem muitas dificuldades.

O que vocês acham do estilo militar? Usariam alguma das dicas desse post, ou preferem alguma coisa mais alegre e colorida? 


E aí, se identificaram com algum desses itens? Quero saber o que vocês estão desejando demais ultimamente. Deixa um comentário aí, vai :D Beijos e torne sua segunda-feira uma sexta, de tão maravilhosa.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo