09 julho 2015

Uma dupla para resgatar a força do cabelo

Desde que eu me conheço por gente que eu sempre busco produtos para hidratar e dar mais força e brilho para os meus cabelos. Estou constantemente atrás de shampoos milagrosos, receitinhas loucas de hidratação e truques diferentes para os fios ficarem mais bonitos.

Em meio a tanta busca, muitas vezes com itens estranhos e curiosos, eu cheguei a conclusão de que não adianta inventar moda quando o assunto é beleza. O que dá resultados de verdade são as marcas e os produtos que já estão disponíveis no mercado.

E hoje eu trouxe para vocês, loucas por suas madeixas, que buscam um shampoo bom e barato, a resenha de uma duplinha poderosa. Quer saber o que tem de mais nesses dois produtos? Continue lendo o post! :D



A embalagem chama a atenção: "Tratamento para fortalecimento de cabelos", a marca promete uma recuperação intensa da raíz às pontas, e além disso informa que o shampoo não contém sal (o que é uma ótima notícia para quem tem progressiva ou outros tipos de química no cabelo).

A regeneração dos fios enfraquecidos e quebradiços acontece com a reposição da massa e estrutura capilar através do uso contínuo dessa linha. 

E o que foi que eu achei? Desde que eu recebi o kit aqui em casa eu usei 3 vezes, para acompanhar a diferença e ter uma opinião mais formada para dar aqui no blog.







Vou começar pelo perfume: tanto o shampoo quanto o condicionador têm um cheiro muito gostoso, e a fixação desse perfume é bem forte nos fios. Eu adoro isso, gosto de estar com o cabelo bem limpinho e quando eu solto os fios, ou mexo neles o perfume se espalha por todo o ambiente que eu estou. Aliás, quem é que não gosta disso?

A limpeza do shampoo é muito profunda, é muito eficaz. Mesmo fazendo aquele esquema de dissolver o produto em um potinho com água, logo na primeira aplicação eu já escutei aquele "rangido" que os fios fazem quando estão bem limpinhos, sabem? De qualquer forma, como de costume, apliquei duas vezes o shampoo e fiquei com a sensação de cabelo mega-ultra-super limpo!

Sempre enxáguo muito bem o shampoo e em seguida aplico o condicionador no comprimento dos fios, sem deixar pegar no couro cabeludo. E aí sigo com o banho enquanto o produto fica agindo nos fios. Quando finalmente fui enxaguar o condicionador eu senti o cabelo muito mais macio, escorregando com a textura bem agradável. 

Mas só fui realmente ter ideia do resultado depois que sequei e passei a tradicional chapinha: os fios ficaram com um brilho lindo, um aspecto bem saudável. E isso é bem importante pra quem tem o costume de usar secador, chapinha ou babyliss como eu.

Quem quiser conhecer mais sobre a marca Gota Dourada, que é super tradicional, é só clicar aqui para acessar o site e ver todas as linhas disponíveis. Além disso eles possuem também uma Loja Virtual com promoções, kits, e tudo de bom (clique aqui para ser direcionado para a loja). E acompanhe todas as novidades da Gota Dourada através das redes sociais:



Ei leitor! Você gostou desse post? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Você pode ajudar alguém que busca essas informações, e me ajudar a divulgar meu trabalho :D
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo