08 julho 2015

Como fazer um homeoffice gastando pouco




Eu sou simplesmente apaixonada por decoração. Infelizmente ainda não tenho a minha própria casinha para sair enfeitando como eu bem entender, mas aproveito o espaço que tenho do meu quarto para inventar moda, como diria a minha mãe. De vez em quando eu tenho algumas ideias malucas para dar uma cara nova para esse espaço, seja mudando os móveis de lugar ou colocando objetos diferentes.

Minha decisão mais recente foi a de me livrar de um móvel que fica a televisão e criar um home office para eu estudar e fazer os posts e vídeos do blog com mais conforto. Decisão tomada, o próximo passo é juntar muitas referências, muitas imagens de ambientes que eu gosto.

Dourado sempre foi uma cor que me encantou muito, por isso bati o pé que eu queria muitos detalhes nesse tom. Detalhes simples: canetas, luminária, grampeador, etc. 

Confiram todas as imagens que selecionei para me ajudar: 



A minha ideia é fazer algo minimalista, elegante, simples, mas ao mesmo tempo bem chamativo e encantador. Por isso eu resolvi que as paredes e móveis serão brancos, bem discretos. Mas para quem gosta de cores e de um estilo mais jovem, é legal misturar muitas cores vivas para alegrar o ambiente.

Algumas cores que combinam com dourado:

  • Turquesa
  • Rosa
  • Amarelo

Achei simplesmente maravilhosa a mesa da segunda foto da montem acima, turquesa com os detalhes (puxadores) dourados. Tem a cara do blog, não é mesmo? 

Mas como conseguir fazer isso tem gastar muito e sem ter muito trabalho? 



Já procurei até cansar por objetos de decoração na cor dourada, mas é sempre muito difícil de encontrar. E quando acha, o preço vai nas nuvens de tão absurdo!! Por isso desisti da ideia de procurar por eles já prontos, e decidi que vou customizar os meus.

Na montagem acima estão alguns dos itens que podemos pintar. Que tal fazer a experiência aí na sua casa? Eu já estou com tudo encaminhado para iniciar a minha reforma, e vou fazer uma série de vídeos e posts aqui no blog para mostrar tudo para vocês. Espero que curtam a ideia!!

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo