26 junho 2015

Pousadas em Gonçalves: Trem das Cores

Aproveitando que a época das férias está se aproximando, e que o inverno chegou, trouxe mais um post com dicas para programar a próxima viagem. Dessa vez o destino é o interior de Minas Gerais, uma região linda e perfeita para descansar e relaxar bastante! Quem é que não gosta de aproveitar momentos tranquilos no interior, em? 



A dica da vez é a Pousada Trem das Cores, situada próximo a cachoeira do Retiro em Gonçalves a apenas 5 minutos do centro da cidade. As casinhas são distribuídas de em harmonia em um terreno de 24 mil metros quadrados, estando em contato com a natureza exuberante de Gonçalves. A infraestrutura da pousada conta com piscina de água natural, duas duchas, sauna a vapor, sala de leitura, churrasqueira e sala de meditação na área comum.

As acomodações possuem lareira, banheira com aquecimento a gás, frigobar, mini adega e televisão. Algumas são mais luxuosas e possuem banheira com hidromassagem e ofurô. O Trem das Cores Pousada é o lugar onde você vai se sentir realmente em Minas Gerais, rodeado de araucárias, sentido o ar puro das montanhas. Com estilo único, você vai se pegar ouvindo causo, falando é mesmo e desfrutando de momentos inesquecíveis.



O Trem das Cores Pousada faz você se sentir na roça, rodeado de araucárias, com um clima único e agradável da Serra da Mantiqueira em contato direto com a natureza. Na estação café-bar, o tradicional café da manhã é preparado em fogão a lenha. Aqui você pode saborear um deliciosos pães de queijo, aquecidos pela lareira, ouvindo uma boa música de sua escolha, em um acervo de mais de 200 discos de vinil, um lugar mágico. Para saber informações sobre outras pousadas em Gonçalves acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/minas-gerais/goncalves/


Deixem nos comentários dicas de destino e opiniões sobre os lugares que vocês mais gostam de viajar, vou adorar conhecer mais sobre cidades, pousadas e viagens que vocês costumam fazer.


Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo