25 junho 2015

Look casual: tons escuro + óculos espelhado

Nessa onda de postar looks aqui no blog, resolvi montar um visual bem casual para passar um dia inteiro batendo perna. Dificilmente vocês vão me ver usando uma roupa mega formal, exceto quando a ocasião exige um figurino assim. Por isso eu busquei fazer uma combinação bem casual, confortável e básica, características em um look que é completamente a minha cara!



Em uma das minhas últimas compras no Aliexpress eu encomendei um monte de óculos espelhados, inclusive mostrei todos os modelos em um vídeo lá no canal (clique aqui para assistir). Estava louca para testar essa tendência, mas sem coragem de gastar 400/500 reais em um óculos original correndo o risco de não me adaptar ao estilo super chamativo.

O colete jeans também foi uma pequena "adaptação", já que ele na verdade era uma jaqueta que eu resolvi tirar as mangas e aproveitar de uma forma diferente. Estou inclusive pensando em fazer um vídeo sobre reforma de roupas, o que vocês acham?





A sapatilha de oncinha é da marca Moleca e serviu para quebrar um pouco a "sobriedade" do look, que até então era todo preto e cinza. Já disse várias vezes: não posso ver uma oncinha que já fico louca, principalmente quando a estampa aparece em calçados ou bolsas.

Por falar em bolsas, dispensei o acessório nesse look. Quis sair realmente confortável: sem ter que carregar absolutamente nada. Quem nunca fez isso? É maravilhoso! Por mais que as bolsas sejam lindas e uma ótima opção para dar um "up" no look, sair sem elas de vez em quando é ótimo.





No cabelo: ondas leves feitas com chapinha (tem tutorial ensinando bem aqui), e uma maquiagem quase nada, dessas que usamos no dia-a-dia apenas para esconder as manchinhas do rosto e dar uma corzinha de saúde.

E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas? Deixa um comentário, vou adorar receber suas dicas. Um beijo e até amanhã!

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo