14 maio 2015

Vale a pena copiar o estilo de Emma Stone?!

Ouso dizer que Emma Stone é uma das mulheres mais maravilhosas da atualizada. Gente, o que é essa bicha? Bonita demais! Muitas vezes estou lá, tranquilinha, vendo as fotos dos red carpets da vida e de repente me deparo com o look da Emma. O mundo para, gente! E como já deu pra perceber, porque eu não faço suspense nenhum, a resposta pro título desse post é: SIM, vale a pena copiar o estilo da Emma Stone.

Por tanto amor, e babação de ovo, embutida em mim, eu resolvi fazer esse post lindíssimo reunindo várias referências do estilo dessa atriz que é a queridinha do momento. Então se você quer ver como a Emma se veste fora das telinhas, é só continuar rolando a página:



A primeira coisa que reparamos nela é inevitavelmente o cabelo. Emma já teve os fios de diversos tons: castanho escuro, ruivo acobreado (nem sei se esse tom existe), ruivo laranjinha meio loiro, finalmente chegou ao loiro dourado e já foi inclusive platinada. Por ter a pele bem clarinha, ela combinou perfeitamente com todas essas cores. Mas a minha preferida é o ruivo-laranjinha-loiro, a cor que está mais em evidência atualmente.

Além de mudar o tom dos fios com uma certa frequência, a atriz (obviamente) está sempre renovando o visual com cortes diferentes. Mas uma coisa é fato: ela é fã da franjinha, e a franjinha é fã dela. Ultimamente o comprimento escolhido é o long bob, aquele na altura certinha dos ombros.



Nos red carpets Emma sempre faz as escolhas certas para valorizar o seu corpo. Magrinha, a atriz costuma marcar a cintura com peças normalmente acinturadas, ou usando cintos para valorizar mais o corpitcho. 

Abaixo selecionei meus 6 looks preferidos das ocasiões mais formais. E entre esses 6 a minha escolha de "o melhor de todos" vai para o segundo da primeira linha. Ela soube usar um look todo nude muito bem sem ficar apagada de uma forma sem graça, e sim de um jeito extremamente elegante.



No dia-a-dia suas escolhas são simples, básicas, sem muita dificuldade de copiar. Emma Stone é fã de uma calça skinny, sapatinhos baixos (sapatinhas, mocassins, rasteirinhas) e blusas folgadinhas. O que predomina no visual da atriz é o conforto, complementando com acessórios para dar aquele toque de estilo e personalidade ao look.

Além da simplicidade nas escolhas das peças, a Emma também é fã dos tons neutros: branco, preto, cinza e bege. 



Pra mim ela é a prova viva de que para ser estilosa e arrasadora não é necessário muita coisa. Ser fashionista não é sinônimo de ser exagerada ou chamativa, e sim ter bom gosto e saber usar a moda à seu favor. 

Moda é isso: uma variedade enorme de peças, cores, tendências, acessórios, que são implementados na nossa personalidade pra gente conversar com o mundo através das roupas e sem abrir a boca. E a Emma Stone faz isso muito bem! 

Mas e vocês, o que acham do estilo da atriz? Qual outra famosa vocês gostariam de ver por aqui? Comenta aí embaixo, vai :D

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários
Todos os direitos reservados. imagem-logo