22 maio 2015

Transforme sua casa com detalhes Gold Rosé



Atire a primeira pedra quem nunca ficou namorando revista de decoração, ou viu alguma foto de uma casa linda na internet e não ficou babando e desejando copiar todas as ideias no seu quarto, sala, cozinha, etc. Eu sou uma dessas pessoas que vive navegando pelas profundezas do Pinterest em busca de ideias simples para deixar os ambientes mais bonitos e aconchegantes, por mais que eu não vá realmente colocar em prática. Não sei, mas ver fotos de lugares bonitos e bem decorados me inspiram!
 
A partir de hoje eu vou rechear esse blog com várias diquinhas assim, encantadoras e fáceis de copiar. E para começar com esse assunto, eu reuni nesse post as melhores ideias para usar itens na cor gold-rosé para quebrar um visual (até então) sem graça.



De todas as possiblidades para incluir essa cor linda na decoração, as minhas preferidas são as que trazem mais elegância à um ambiente jovem e menos clássico do que costumamos ver, deixando um contraste sutil e delicado. As formas de fazer isso são várias e servem para todos os gostos pessoais:
 
(PARA AS DISCRETAS) Um ambiente com cores claras e neutras: paredes brancas, cortina bege, móveis seguindo a mesma linha de tons. Inclua uma luminária metálica gold-rosé. Os puxadores de gavetas e os vasos de flores também ficam lindos nessa cor. Complemente o ambiente almofadas coloridas em tons
 
(PARA AS DESPOJADAS) Ao invés de usar móveis brancos use madeira rústica, não tenha medo de usar cores mais fortes (principalmente amarelo e turquesa), o tom metálico pode aparecer nos mesmos objetos que no estilo anterior: vasos, luminárias, potinhos para guardar objetos, molduras de quadros/espelhos.
 
O grande truque está na combinações de cores que você vai fazer para combinar com esse tom. No meu caso eu ia preferir a primeira opção, apesar de não ser uma pessoa muito discreta eu adoro ambientes claros!



Tentei encontrar alguns objetos de decoração gold-rosé para fazer uma wishlist, mas infelizmente tudo o que eu achei é muito caro. Mas não se limite à isso, use a sua criatividade para personalizar os objetos que você mais gosta! Existem tintas em spray que dão um efeito metálico maravilhoso, com a vantagem de custar no máximo R$ 20,00 a lata que rende pra caramba. E olha, não é difícil pintar desse jeito!
 
E aí, quem animou colocar todas essas dicas em prática e mudar completamente o quarto, sala ou cozinha?

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo