27 maio 2015

Menos é mais: acessórios simples para arrasar

Depois do sucesso absoluto dos maxi-acessórios, aliás, sucesso que ainda dura, chegou a hora de diminuirmos um pouco nossos anéis, colares e brincos e montar um visual muito mais discreto, mas não menos estiloso.
 
Sempre fui o tipo de pessoa que tem muita dificuldade em usar brincos enormes, por isso dou preferência para brinquinhos pequenos e uso diariamente o mesmo par. Fiquei feliz quando vi que, no assunto “acessórios”, a moda começou a dar preferência para os minimalistas, já que sempre achei um charme a delicadeza os itens discretos. Para compartilhar com vocês essa tendência, eu trouxe várias fotos para nos inspirar bastante nas combinações dessas “miudezas”, e algumas dicas para dar aquele empurrãozinho e facilitar nossas escolhas.



(1) Para quem gosta de combinar vários anéis nas mãos, essa é uma ótima ideia de fazer uma mistura estilosa sem ficar muito carregada e chamativa. Os anéis finos têm essa vantagem: podemos usar vários que ficam parecendo conjuntinho.
(2) Essa mesma ideia serve para os brincos: as meninas que possuem vários furos nas orelhas conseguem fazer um mix de acessórios lindos!
(3) Está na moda usar várias correntinhas juntas, mesclando colares longos e outros mais curtinhos. Para não errar, opte pelos acessórios finos e com pingentes discretos. AH! E vale misturar prata com dourado também, viu?
 
Acho que essa dica serve muito para o dia-a-dia, como disse lá no início do post. O mix de acessórios é tão versátil que podemos usar o mesmo de segunda à segunda para trabalhar, estudar e até mesmo passear. E além de tudo é uma combinação que cai bem para qualquer ambiente, afinal de contas, delicadeza nunca é demais!



Se você é como eu, tem preguiça de ficar mudando os brincos, anéis, etc, dê preferência para os acessórios que sejam jóias ou semi-jóias. Assim você pode usá-los diariamente, inclusive no banho, sem correr o risco de desgastar ou deixar a peça esverdeada ou preta.
 
Curtiu as dicas e as ideias? Agora me conta aí, você prefere brincão ou brinquinho? Beijos-beijos e até amanhã!!

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo