25 maio 2015

Maquiagem para não parecer "chinelada"




Falo quantas vezes forem necessárias: blush pra mim tem que ser sutil, sem exagero e sem parecer chineladas. Claro que eu adoro ficar com o rosto corado, mas é apenas para dar aquele ar de saúde sem exagerar na mão (aliás, na pincelada). E se além de blush der pra iluminar a maçã do rosto junto, para mim é melhor ainda!
Ultimamente o meu queridinho nesse quesito é um blush marmorizado da Natura linha Aquarela. A cor é um bronze maravilhoso, não tinha como ser melhor já que eu raramente dou preferência aos tons rosados por conta da minha pele morena.



Apesar de ser super brilhante e ter uma cor bem chamativa na embalagem, esse blush é muito mais discretos do que pensamos! A primeira vez que eu vi eu achei que fosse uma sombra, fiquei completamente espantada quando li na embalagem que se tratada de um blush. Quando fui experimentar tentei não pesar a mão e deixar o mínimo possível de produto no pincel, fiquei morrendo de medo de parecer uma palhaça, mas depois disso foi amor à primeira pincelada.




O efeito dele é lindo na pele, a cintilância é bem discreta e a cor não é tão artificial quanto um blush pêssego, ou até mesmo com o tom que estamos acostumadas do bronze. Eu diria que é um marrom com fundo laranja.
Além disso a durabilidade é boa, tem uma boa fixação que faz com que o produto dure por um período razoável na minha pele em dias normais (não muito quentes). Vale lembrar que a minha pele é oleosa e isso compromete muito na fixação da maquiagem.





É possível para comprar Natura através do site da marca, o preço desse Blush Marmorizado Aquarela Bronze é R$ 35,90.
Agora me digam, qual blush vocês costumam usar? Preferem cores mais rosadas ou um tom mais pêssego/laranja. Deixem um comentário, vou adorar receber dicas de produtos, etc. Beijos!!
Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo