21 maio 2015

Look quinzenal: Usando óculos espelhados sem dificuldades

Pensem em uma pessoa complicadinha pra fotografar look do dia pro blog. Pensou? A pessoa sou eu, tipo aquela música do Robertão "esse cara sou eu" (kkkkk). Apesar de gostar muito de escolher uma roupa legal e mostrar para vocês, eu tenho dificuldades em montar um look que seja pelo menos um pouquinho diferente, que sirva de inspiração e não seja tão comum.
 
No meu último feriado em Brasília eu fui com meu namorado fazer um passeio turístico, mesmo eu visitando a cidade pelo menos 1 vez por mês já a 2 anos eu nunca tinha ido no Mirante da Torre de TV. Aproveitei essa manhã de passeio e me arrumei de uma forma bem confortável (para andar bastante), mas com alguns toques legais. Achei que o look valia o clique, e cá está:



A t-shirt escolhida foi um empréstimo da minha irmã mais nova, essa é uma das vantagens de ter uma irmã de idade próxima a sua e com o corpo parecido (quase parecido, porque eu sou bem mais alta que a galera toda lá em casa). O mais legal da blusa é que a frase, "Easy come, easy go", é escrita com uma estampa laranja de pequenos abacaxis! <3





Para combinar com a blusinha e montar um look mais alegre, escolhi esse short estampo que compra no Enjooei da Lia (Just Lia). Apesar de serem estampas diferentes, uma de fruta e outra floral com fundo escuro, eu achei que casou legal!
 
O principal desse visual foram os óculos espelhados. Minhas comprinhas do Aliexpress tinham acabado de chegar, e no meio de tudo tinha um mutirão de óculos nesse estilo que eu não via a hora de usar! Não pensei duas vezes, montei toda a combinação a partir do acessório.



Nos pés escolhi uma rasteirinha com pedrarias, achei que era uma opção confortável para bater perna o dia todo. Maaaaaas, me enganei (como sempre)! Meu pé doeu demais, não foi a melhor escolha apesar de ter ficado lindo. O que a gente não faz para ficar bonita, não é?!
 
E aí, o que acharam do meu look? Beijos!

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo