26 maio 2015

Como fazer cachos sem babyliss



Já faz um tempinho que os cabelos chapados e mega lisos deixaram de ser desejo de todas as mulheres. Claro que ainda existem aquelas que preferem esse visual, mas hoje é muito mais comum ver mulheres com ondas naturais e comportadas ou cachos volumosos. E nessa de desejar um cabelo mais cheio, o babyliss virou BFF (best friend) da galera, deixando a chapinha esquecida no fundo da gaveta.
 
Mas e agora, eu não tenho babyliss e quero dar mais volume aos fios. O que eu faço? Vários truques para ondular o cabelo, sem usar o tradicional aparelho, começaram a pipocar na internet: tem gente que dá um monte de nó antes de dormir, usa um tecido, uma escova, etc.
 
Hoje vou mostrar para vocês duas formas simples de colocar em prática o look diva. Confira e arrase:







Confesso que nunca experimentei essa técnica da montagem acima, geralmente eu uso a própria chapinha para fazer os meus cachos. E ó, tenho que dizer que o efeito é tão lindo quanto o do babyliss! E para mostrar para vocês que não é nada complicado ondular as madeixas assim, fiz um vídeo mostrando o meu passo-a-passo com algumas dicas para o penteado durar mais tempo:



E aí, o que acharam das dicas? Vocês preferem o cabelo mais liso, volumoso, com ondas ou cachos super definidos? Deixem um comentário com outras dicas, vou adorar saber! Beijos

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo