02 março 2015

Resenha bb cream para os olhos

Outro dia eu postei no canal do blog lá no Youtube (passa lá para conferir!) um vídeo com as minhas comprinhas mais recentes. E no meio de tantas coisas que comprei tinha um BB Cream para os olhos, da marca L'oreal. O produto despertou minha curiosidade, e como eu estava precisando de corretivo já à um tempo eu resolvi levar para casa.

Já faz mais ou menos um mês que tenho usado frequentemente, e hoje trouxe pra vocês a minha resenha contando opinião, proposta, valor, etc. Ficou curiosa com esse trequinho diferente, igual eu? Confira:



Pra quem não sabe BB Cream significa Blemish Balm Cream, que é uma proposta de cosmético que reúne várias qualidades em um único produto. No caso desse, a marca propõe 5 funções: hidratar, amenizar olheiras, uniformizar e iluminar o tom da pele, suavizar imperfeições e alisar textura da região.

Antes de tudo preciso dizer que minhas olheiras são médias, e nessa região a textura da minha pele não é muito diferente do restante do rosto. Então minha opinião pode não ser igual ao resultado que você teve, ou vai ter.



Achei a cobertura do produto bem legal. Lógico que não é perfeita e não esconde tudo, mas por ser um BB Cream eu achei mais concentrado do que o normal. Por exemplo, uso o BB Cream facial da mesma marca, e acho ele mais líquido do que esse novo. Por ser um produto mais cremoso, acho mais fácil de aplicar e ter um resultado legal. 

Além do mais, ainda falando nas diferenças entre as versões, esse para os olhos tem melhor aderencia na pele. Como assim?! Eu tenho o rosto bem oleoso, e muitas vezes sinto dificuldade com produtos que deixam o aspecto brilhante, e esse BB Cream seca bem rapidinho sem craquelar o produto.

No lado esquerdo: cara lavada sem vergonha nenhuma | No lado direito: Apenas com o BB Cream nos olhos





Mas como meu rosto fica bem oleoso ao longo do dia, eu sempre finalizo com pó facial para tirar o brilho e proporcionar maior durabilidade do produto. Fazendo dessa forma sem dúvidas a maquiagem dura por mais tempo. Se eu passo apenas o BB Cream, geralmente no meio do dia no horário do almoço) já não tem quase nada no rosto mais. Agora se eu uso o pó por cima como disse, dura o dia todo sem problema nenhum! 



Minha opinião final é: o BB Cream para Olhos da L'oreal vale a pena se você não tem a região muito manchada ou dominada por olheiras muito fortes. É um produto com valor razoável, levando em consideração que existem corretivos legais de marcas nacionais que estão nessa mesma faixa de preço.

Você encontra para comprar nas farmácias maiores, supermercados (como Wal Mart), Lojas Americanas, Lojas Rede e também na Renner (que costuma vender cosméticos). O preço está em torno de R$ 22,41.



Para finalizar a maquiagem eu usei a base Pure Make Up da Maybelline no restante do rosto para uniformizar a pele, e o pó compacto da mesma linha, um bronzeador para fazer o contorno, bastante rímel e o batom é da Quem Disse Berenice.

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários
Todos os direitos reservados. imagem-logo