03 março 2015

COMO TER AS SOBRANCELHAS PERFEITAS

Eu sempre senti uma diferença enorme no meu rosto de quando estou com as sobrancelhas bem feitas para quando elas estão cabeludas iguais taturanas! A impressão que eu tenho é que nada fica bonito. Nenhuma maquiagem, por mais que seja feita pelo maquiador mais incrível de todos, vai ficar legal por conta dos pêlos que estão todos bagunçados e loucos acima dos olhos.
 
E não adianta, gente. Não existe apenas um "modelo" de sobrancelha bonita. Se tem uma coisa que eu aprendi é que cada rosto tem um formato de sobrancelha mais harmonioso, que vai deixar tudo mais bonito e proporcional.
 
Por essas e outras é que não adianta chegar no salão com a foto da atriz da novela e falar pro design "deixa a minha sobrancelha assim", ele pode até conseguir fazer igual. Mas depois que acabar você vai olhar no espelho e achar tudo desproporcional. Se fosse assim, apenas seguir a tendência, todas as famosas teriam as sobrancelhas bem parecidas:


Ultimamente eu cheguei a conclusão de que é impossível ter a sobrancelhas perfeitas sem usar artifícios. Não tem jeito, é inevitável que uma vai ser maior que a outra, um pouco mais curvada, faltar pêlos em alguns lugares que não deveriam, etc. Antigamente eu passava semanas sem fazer as sobrancelhas, tudo pra deixar elas bem preenchidas pra corrigir as falhas. Mas o erro sempre voltava, então eu desencanei!
 
Hoje em dia eu aposto na maquiagem pra me ajudar a conseguir o efeito que eu quero. É bem simples de fazer, precisamos de coisas fáceis de encontrar e de um pouquinho de paciência. Olhem só os itens necessários:



E para facilitar ainda mais o trabalho de colocar todos os fios no lugar eu preparei um tutorial mostrando o passo-a-passo para deixar suas sobrancelhas maravilhosas e naturais. Dê o play no vídeo abaixo e confira!


Esse vídeo foi publicado no nosso canal lá no Youtube, se você ainda não conhece é só clicar aqui para ver esse e outros vídeos. Se inscreva no canal para não perder nenhuma novidade, toda semana tem vídeo novo com várias dicas legais!

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários
Todos os direitos reservados. imagem-logo