24 fevereiro 2015

Os segredos para uma depilação perfeita

Depilação é um assunto danado, né? Todo mundo busca novas soluções para facilitar a vida na hora de ficar com a pele livre dos pêlos, mas a sofrência nessas horas é sempre geral e acaba sendo inevitável. Mas se o sofrimento é sempre o mesmo, porque não buscamos então técnicas que sejam fáceis e práticas de realizar até mesmo sozinhas e em casa? 

Eu tenho muita vontade de fazer depilação à laser, mas em uma conversa com o dermatologista descobri que o método poderia não ter um efeito tão bom em mim devido o tom da minha pele (mais morena).


Eu sempre fui adepta à depilação com cera quente, e minhas irmãs sempre usaram um aparelho depilatório elétrico. Apesar da curiosidade, eu não tinha coragem de testar por conta do barulho assustador que o negócio faz. Até que num momento de correria fui obrigada a pedir emprestado.

Contei a minha experiência com o Philips Satinelle no último vídeo do meu canal no Youtube. Assista e me conte o que achou. Não deixe de curtir para me ajudar na divulgação, e também de se inscrever no canal para acompanhar todas as novidades.

Toda quinta-feira tem vídeo novo no canal do Blog De Tudo Um Tanto.

Ei leitora! Ajude na divulgação do blog compartilhando e seguindo o De Tudo Um Tanto nas redes sociais:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 


Comentários
0 Comentários
Todos os direitos reservados. imagem-logo