07 janeiro 2015

Barefoot sandals: Usando sandálias sem solado

Dessas tendências malucas que hora ou outra surgem por aí, esses dias me deparei com uma foto bem curiosa da Camila Coutinho usando um acessório dos pés que lembra muito aquela pulseira da Jade (novela O Clone). Não sei bem se é uma tendência, uma aposta para o verão. Mas acontece que o negócio me chamou muito a atenção e resolvi dar uma pesquisada sobre o que é.
 
"Barefoot Sandals" é o nome, a ideia é uma sandália sem solado. Cara, já pensou usar um sapato, sandália, sei lá, sem lugar para pisar e proteger os pés do chão? Estranho, na rua não dá pra usar de jeito nenhum. Justamente por isso é que a ideia é enfeitar os pés com o acessórios em dias quentes de praia ou piscina. Já que o item é feito com materiais simples e pode ser molhado sem problema algum!


Adoro fazer o estilo meio "hippie" nesses dias mais quentes, o verão é um ótimo momento de mudar um pouco e tirar as roupas e acessórios "modernosos" da gente. Por isso gostei muito desses modelinhos acima, feitos com pontos de macramê, miçangas e pedras para enfeitar. Sem contar que as cores vivas dão um toque todo especial!
 
Mas por foto, e vendo apenas os pés, é um pouco difícil imaginar como colocar esse acessório em um look real. Né? Siga a dica:
 
- Respeite o estilo do acessório escolhido para casar com peças de roupas que sigam a mesma linha. Ou seja: escolheu um Barefoot Sandals hippie? Combine com peças que remetem aos anos 70: tops de crochet, óculos redondos, etc.
 
No meio das minhas pesquisas, descobri que esse é um item muito usado por noivas que casam na praia. E realmente faz todo sentido, já que é um momento que queremos ficar lindas, mas é super difícil achar um sapato para a ocasião e ambiente:


Por fim, a danada Camila Coutinho (blogger do Garotas Estúpidas) usando sua Barefoot. Tudo o que ela usa faz sucesso e cai na graça da mulherada. Será que esse acessório também vai vira hit da estação? Façam as suas apostas! Eu acredito que já podemos aprender a fazer esse item em casa mesmo, já que é quase impossível achar para comprar.
 
Uma dica para as mais empreendedoras: vai preparando para vender na lojinha virtual!


Povo bonito, lembrem de passar lá no Youtube para assistir o meu primeiro vídeo para o canal. E não se esqueçam de curtir e se inscrever por lá. Já estou tendo boas ideias de conteúdo para movimentar bastante o De Tudo Um Tanto no Youtube. Não fiquem de fora!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo