04 novembro 2014

Os truques atuais para ter o cabelo divo

Eu simplesmente desconheço a mulher que não se importa com os cabelos e não fica louca para cortar ou pintar os fios quando está afim de mudar um pouquinho o visual. Até porque essa é a forma mais tranquila e menos radical de se transformar e mudar o estilo.

Parece que um bom corte faz parte de um ritual de transição, né? Quando estamos em uma fase muito ruim e que está prestes a acabar, logo pensamos: vou marcar lá cortar o cabelo para começar com o pé direito. Esse costume faz bem pra gente, não só fisicamente (já que ficamos ainda mais bonitas), mas também para o nosso interior. Se sentir bem consigo mesma é a melhor coisa que existe!

E para quem já está ensaiando uma reviravolta de beleza, e quer fazer um "Extreme make over" no visú, aqui vão algumas dicas e tendências de beleza para inspirar a cabeleira e mudar geral. Bora ficar ainda mais gata?



Sou simplesmente fã do corte de cabelo médio, se os fios foram ondulado então fica ainda mais bonito! Acho que esse estilo ajuda muito as mulheres que querem ganhar um pouco mais de maturidade no visual e deixar de lado o ar de "menininha", ganhando também uma elegância extra no estilo.

A minha cabeleira não está tão longa, foi-se o tempo que eu lutava para ter os fios de rapunzel. Só que sempre que eu corto demais acabo me arrependendo depois. Mas dessa vez não tem jeito, tô precisando urgente de uma tesoura, e já estou me preparando psicologicamente para isso! kkkkkk

Quem mais é medrosa igual eu? Compartilhem suas experiências cabelísticas aqui nos comentários e vamos papear. Beijos!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo