05 novembro 2014

O que o 3 minutes Aussie fez com meu cabelo

Essa semana estamos com tudo no assunto de cabelos, em? Ontem falamos sobre cortes, e hoje já tem resenha de produtinho para os fios. Assim é bom demais, não tem desculpa para ficar com a cafuringa rebelde! kkkk
 
Eu sou do tipo que se alguém disser que margarina faz bem para os fios, eu passo e deixo por meia hora para fazer efeito. Sou sem noção de tudo e sempre busco soluções para melhorar o aspecto do meu cabelinho. Só que na minha última experiência decidi que era hora de investir um pouco mais e comprar um produto gringo e famosinho, e aí comprei o 3 Minutes da Aussie.
 
Depois de pouco mais de um mês usando uma vez por semana, já dá pra te contar o que eu achei do danado. Se o efeito é realmente aquilo tudo o que ouvimos falar, e se cumpre mesmo com a proposta da marca.



Para quem não conhece, o 3 Minutes tem a proposta de recuperar os danos durante o banho em apenas 3 minutos (lógico né, esse é nome do trem kkk). Eu faço da seguinte forma:
  1. Lavo os fios direitinho, de preferência com um shampoo anti resíduos para potencializar o efeito.
  2. Enxáguo o shampoo normalmente.
  3. Retiro o excesso de água com uma toalha seca.
  4. Aplico o 3 Minutos em todo o comprimeiro do cabelo, massageando rapidamente.
  5. Faço um coque e deixo agir durante o tempo necessário enquanto tomo banho.
A consistência do produto é boa, bem firme e concentrado, o que ajuda a render e durar mais tempo. Ótimo, já que eu não tenho dinheiro pra comprar um potinho desse todo santo mês! kkkk #mãodevaca

Enquanto a mágica acontece eu fico contando mentalmente os segundos até a hora de retirar a máscara, já que quando eu comprei a cabelereira foi bem teimosa dizendo que não pode deixar ultrapassar o tempo, se não faz efeito contrário. Como eu sou medrosa até falar chega, eu respeito direitinho o tempo indicado.
Gente, na primeira vez que usei eu fiquei sem o rumo de casa de tão impressionada com o efeito! Os fios ficam extremamente macios, reduz o volume e o frizz do cabelo. A hidratação é impressionante. Sem contar que o cheirinho de coconut é uma delícia!
Já indiquei para as minhas irmãs, para amigas e amigos. E até o momento não tive nenhum retorno negativo.
Comprei em uma loja de produtos para cabelereiros no centro de Belo Horizonte, e paguei R$ 52,00 nessa embalagem da foto acima. Gostei tanto que meu próximo teste vai ser com o shampoo da marca.
Quem já experimentou o 3 Minutes? Deixa sua opinião aqui nos comentários! Beijos

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo