11 novembro 2014

(No provador) As peças mais estilosas e baratas

Está para nascer a pessoa que não gostar de fazer compras! Vai me falar que você não ama quando sobre um dinheirinho do seu salário e rola aquela liberdade de ir gastar com o que quiser? Bom, eu acho que não preciso nem contar como eu sou, já que algumas vezes mencionei por aqui o quanto sou impulsiva e gastadora.  Só que hoje não vou mostrar um mundo de coisas que eu comprei, e sim uma porção de peças lindas que andei experimentando em duas das principais fast fashion que temos por aqui: Renner e Marisa. 

Sei que estou precisando de mudar meu guarda-roupas inteirinho, comprar um monte de coisas novas. Mas decidi usar a cabeça e comprar de forma mais consciente, indo de loja em loja e conhecendo o que tem de novo, além de pesquisar os preços.

E como eu sabia que muita gente também está em busca de tendências, mas não sabe bem por onde começar, eu resolvi fotografar tudo e passar o caminho do ouro pra vocês:



Uma coisa que observei em várias araras, e que me agradou muito é que a lavagem acid nos jeans está voltando com tudo. Sempre gostei desse estilo, que dá um ar bem rocker à produção, e me apaixonei pelo vestidinho dessa tendência que encontrei na Marisa.

Com o sucesso absoluto dos kimonos, vários casaquinhos compridos estão surgindo, nos mais diversos estilos e preços. Na Renner eu encontrei esse branco de tricot que é simplesmente maravilhoso, além de ser um coringa e combinar com todo tipo de peça: desde calças, aos shorts, saias, vestidos e também com macaquinhos.

E por falar em macaquinhos, é outra coisa que tem aos montes pelas lojas. A peça é uma tendência fortíssima para o verão, por ser fresquinho e super estiloso!

Agora não tem mais segredo, todas as peças que desejamos aos montes para a estação já foram encontradas e estão listadas aqui nesse post. E aí, curtiram?? Beijos!!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo