12 novembro 2014

Look da semana: de poá e scarpin

Tenho uma coisa para assumir: tô adorando essa história de fotografar looks para postar no blog! Tenho tido o apoio da Paula (do blog Uai Que Charme), e sempre saímos para tirar as fotos juntas, o que torna tudo ainda mais divertido.

Dessa vez quis tentar algo diferente do que geralmente eu estou acostumada a usar, é sempre bom propor algo novo a nós mesmo. Concordam? Então coloquei um vestido, um sapato alto (inacreditável, mas usei salto dessa vez), e alguns acessórios para deixar tudo ainda mais cheio de estilo. Afinal, acessórios são sempre o charme de uma produção!


Estou simplesmente apaixonada por usar vários anéis em uma só mão, acho esse artifício ótimo para levantar o astral de qualquer visual. É batata, pode ser um look básico, mas se você usa vários anéis diferentes faz uma diferença incrível. E esses eu comprei em um único conjuntinho lá na Renner, não usei todos porque ficou over, mas qualquer dia mostro todos que vieram. 


Apesar de adorar estampa de poá (ou bolinhas, como preferir), eu não queria um visual muito sério. Por isso resolvi jogar uma jaqueta jeans por cima, afinal de contas: jeans é sempre uma excelente opção para dar um toque de casualidade sem perder o charme da coisa. Sou fã! <3



E para fechar o look com chave do ouro, o sapato que surpreendeu até eu mesma! Quem diria, que essa girafinha de 1,76 iria resolver colocar salto nos pés? Acontece que eu acho que estampa preta e branca combina horrores com alguma coisa mais colorida, e um scarpin vermelho vai bem com tudo. Por isso foi ele mesmo que calcei. Esse modelo é de uma coleção passada da Melissa.


Agora eu quero saber as opiniões de vocês: rolou essa combinação que eu fiz, ou não ficou muito legal? Deixei dicas e sugestões para mim nos comentários, e vamos conversando e trocando experiências. Semana que vem posto outro look com uma nova proposta. Beijos!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo