18 novembro 2014

Como ganhar dinheiro na internet desapegando



Entre todas as coisas muito contraditórias que eu já vi, tem uma que me tira do sério: como que tantas pessoas precisam ganhar um dinheirinho extra, mas não se dão conta da mina de ouro que têm debaixo do próprio nariz? E isso inclui eu também, viu! Kkkk Até pouco tempo atrás eu era super apegada com todas as minhas coisas: livros, CD's, brinquedos da minha infância. Mas eu me dei conta de que tudo isso ocupava um espaço importante e que eu poderia usar guardando coisas novas e mais úteis. Foi então que comecei a trabalhar minha cabeça para não me apegar tanto aos bens materiais.


Uma excelente forma de unir o útil ao mais agradável ainda, é vender todos os objetos que não tem mais uso. E a proposta da OLX é incrivelmente prática, do tipo que consegue conquistar até os preguiçosos (que não querem ter muito trabalho), ou as pessoas que não tem habilidade nenhuma com vendas. Eles fazem todo o trabalho duro por nós, minha gente!


Como eu estava de bobs essa semana, e já tinha vontade de testar o aplicativo da OLX há um tempinho, resolvi desapegar logo de dois livros maravilhosos que tenho aqui em casa. Mas porque que alguém “se livra” de coisas boas? Porque eu sou da ideia de que o que é bom deve ser compartilhado, então quero que outras pessoas tenham a oportunidade de ler essas duas belezinhas também.

Baixei o aplicativo, abriu rapidinho e fiz meu cadastro ali mesmo. Uma vantagem enorme é que dá para se cadastrar usando as informações do Face! - Mais um ponto que agrada a galera da preguiça!


Cadastrei, montei meu anúncio com fotos que podem ser tiradas do próprio celular, escrevi um resuminho básico dos dois livros, selecionei a categoria e pronto! Em pouco tempo meu anúncio estava no ar!



Durante todo o processo eu recebi e-mails da OLX informando a que pé estava a situação do meu cadastro/venda. E agora que tudo deu certo, vim fazer uma propagandinha básica pra vocês: 2 livros excelentes à preço de 1, só comigo lá na OLX.


Curtiu? Clique aqui para conferir os meus livros (que querem ser seus), e baixe o aplicativo, acesse o site, enfim! Sinta a experiência OLX. Desapegue você também!


Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo