22 outubro 2014

Vale a pena comprar batom vermelho nacional?

Desde que eu me conheço por gente que eu sou apaixonada pela cor vermelho usada na beleza, seja em esmaltes ou nos mais variados tons para batons. Não sei, mas pra mim essa é a cor que mais remete à elegância, e por isso sempre sonhei em poder pintar os lábios nesse tom.
 
Por isso a minha primeira compra de batom foi um na cor vermelho. Sem nenhum arrependimento, já que esse tom é o rei dos coringas e cai bem com qualquer estilo e todo tipo de ocasião.


A cor dessa belezinha é a 330 da linha Intense de O Boticário. Seu acabamento é mate, ou seja: deixa o lábio com a cor bem sequinha, sem o brilho e a hidratação. Além disso, na embalagem diz que o produto contém FPS 15, o que é sempre uma enorme vantagem!
 
Na minha humilde opinião, esse tom combina com todas as peles. Fica absurdamente lindo em mulheres branquinhas, pois ganha um destaque ainda maior nos lábios. Mas também valoriza demais as morenas/negras, por realçar ainda mais a cor brasileira.
 
Depois que comprei esse batom decidi que mate é minha textura preferida para os lábios, tenho a impressão de que a fixação é melhor, consequentemente dura muito mais na boca. E por isso saí investindo em outras cores da mesma linha, já até diz uma resenha no blog (clique aqui para conferir).


E agora um fato super interessante: na minha incansável busca por “primos pobres” de produtos famosos e de marcas caras, vi a Bruna Tavares (Blog Pausa Para Feminices) fazendo uma comparação entre o 330 do Boticário com o *SUSPENSE* Ruby Woo da M.A.C. Como eu não testei esse último, não posso dar a minha opinião, mas por foto realmente se parecem. Por isso deixo aqui o link para vocês lerem melhor a respeito dessa semelhança:
 


O veredito final já está óbvio desde o início do post: aprovado sem pensar duas vezes! É um produto extremamente fácil de passar, apesar de ser um pouco mais seco do que estamos acostumadas, não escorre e nem derrete pelos contornos da boca ao longo do dia.
 
Se eu não me engano, paguei em torno de R$ 15,99.
 
E aí, também morreu de amores por esse batom? Conta aqui nos comentários, vamos conversar!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo