28 outubro 2014

Decoração fácil: cansei de banheiros chatos!!


O post de hoje vai começar de um jeito um tiquinho diferente dos demais, vou fazer uma afirmação e no final você vai me responder nos comentários se eu estou certa ou errada: o banheiro é o último cômodo da casa que pensamos em reformar ou decorar, exceto se ele estiver sofrendo com algum problema (infiltração, etc).

Sempre que pensamos em fazer uma mudança em casa, logo começamos a pensar em uma sala moderna, ou um quarto super aconchegante. Mas costumamos esquecer desse espacinho menor, que lava nossa alma e tira o stress do dia-a-dia. E em uma das minhas pesquisas pela internet eu encontrei um post cheio de inspirações de banheiros criativos, lá no Site Haus Decoração (clique aqui para ver o artigo sobre banheiros), e pensei em trazer essa ideia pra cá, com algumas dicas de como dar mais vida ao seu ambiente.

Uma das coisas que eu mais gosto é usar objetos inusitados, como os vasos de flores da montagem acima utilizados como porta algodão e cotonetes. E uma pitada de humor na nossa vida também nunca é demais, por isso me encantei tanto pelo suporte de escovas de dentes em forma de bonequinho de lego.


E vai me dizer que você costuma arriscar e encher o seu banheiro de cores?! Raramente alguém resolve colorir as pias, janelas ou outros objetos com tons chamativos para alegrar mais esse ambiente. O que é uma pena, porque os exemplos acima enchem os nossos olhos e, pelo menos em mim, faz crescer a vontade de pular dentro de uma dessas imagens inspiradoras.

Outra coisa que vejo sempre pela internet, e até mesmo em revistas de decoração, são estantes e suportes diferentes. Como por exemplo usar escadas para suporte de toalhas, ou paletes como uma estante rústica e muito charmosa.


Mas de todas essas ideias, a que mais me agrada é preencher as paredes com azulejos estampados e bem coloridos. É o máximo da feminilidade, criatividade e diversão, tudo isso bem infiltrado na nossa rotina de uma forma encantadora! 

No caso de você fazer parte do time de pessoas que enjoam facilmente das coisas, estampe a parede do seu banheiro com uma tinta de efeito "quadro negro", e a cada dia faça uma arte diferente com giz coloridos. Desse jeito a monotonia passa bem longe da sua casinha.

E aí, o que acharam dessas dicas? Concordam com o que eu disse lá em cima? 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo