30 setembro 2014

Um batom rosa (barato) para chamar de meu

Desde que resolvi deixar de lado minha insegurança em relação ao aparelho ortodôntico, eu não consigo mais parar de comprar (e usar) batons em cores fortes e diferentes. Diferentes não do que existe por aí, e sim de tudo o que eu já havia experimentado, já que antes eu nem ousava em passar uma cor nude se quer!

Mas agora a história é outra: minha última descoberta foi um rosa marcante, maravilhosamente elegante e jovial ao mesmo tempo: a cor 234 do O Boticário.


Em meio às minhas buscas por esse item de maquiagem acabei descobrindo que a minha textura preferida é a matte, com acabamento sequinho e com uma excelente fixação nos lábios. Por isso não penso duas vezes na hora de comprar! 

Esse rosa me conquistou de cara pela cor, que está super na moda por causa do Flat Out Fabulous. Apesar de não ser tão escuro quanto a cor da MAC, esse batom da linha Intense do Boticário tem uma excelente pigmentação e boa durabilidade.


A cor é um belíssimo coringa, e combina com os mais diversos tons de pele: seja nas mulheres branquinhas, morenas como eu, ou negras. Tudo fica show! Além disso não existe mais frescura sobre usar apenas de dia, ou ser ideal apenas para a noite, crie uma maquiagem bem harmoniosa e combine com as outras técnicas de make que você for usar. 

Se não me engano eu já falei sobre isso em uma outra ocasião, mas vale a pena repetir: uma boca colorida é o truque certeiro para os dias de preguiça. 

Comprei essa belezinha por R$ 15,99, e já estou de olho em outras cores da mesma coleção para rechear minha necessaire. 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo