23 setembro 2014

Resenha: Protetor solar tonalizante FPS 60

Finalmente chegou a hora, minha gente! A hora em que eu, sem vergonha nenhuma na cara, mostro todo o estrago que fiz na minha pele por conta de ansiedade, estresse, ou qualquer outro sentimento maligno. Mas esse não é o assunto principal do post, então vai se preparando psicologicamente que no final dessa conversaiada toda vai ter susto pra todo mundo!

Minha história com a (ou "as", no caso) dermatologista é um pouco longa, praticamente um caso de amor platônico. Acho que já mencionei por aqui diversas vezes que tenho um grande problema com acne desde que eu entrei na adorável fase chamada "adolescência". E desde que a danadas resolveram dar as caras...na minha cara, eu fui pipocando de dermato à dermato tentando achar uma solução para os meu problemas. 

Resumindo tudo: não achei! hahahaha Mentira! Achei sim, mas não funcionou tão bem e talvez (com certeza) eu precise fazer um novo tratamento. Mas de todo esse caminho pelas tristezas e felicidades cutâneas eu aprendi uma lição fundamental: protetor solar!

Agora sim estamos falando a língua dessa publicação. 



Tive a felicidade de receber da Natura (um beijo Natura, te I love u) um potinho com o poder de proteção solar 60, e que de quebra ainda pode ser facilmente utilizado como base para te socorrer nos dias de preguiça. Eu poderia ter postado logo de cara uma fotinha avisando sobre esse presente, mas preferi experimentar bastante, conhecer bastante, para depooooooois escrever proporcionalmente a respeito. E pronto! Acho que foi quase (ou mais) um mês de teste.


Nesse tubinho branquinho vem a quantidade de 50 ml de produto. Eu sou uma pessoa que não tem noção nenhuma de quantidade, tamanho, localização, etc. Ou seja, eu sou perdida! Acho que se eu fosse encomendar na revista ia ficar pensando "poxa, 50 ml não dá pra nada! Vai durar uma semana, já que eu uso todos os dias", só digo uma coisa para a Hevelyn: você não sabe de nada. E essa inocente embalagem tem o poder multiplicador, parece que quanto mais você usa mais ela aparece. Bom, não sei se é bem assim que funciona. Só sei que ele rende pra caramba! Talvez seja pela consistência líquida e bem leve, que dispensa aquela prática de "rebocar" o rosto com os produtos. 

Outro ponto super positivo pra mim é a facilidade e rapidez que esse fluído protetor traz para a vida! Eu sou preguiçosa, sempre acabo dormindo além do despertador e me arrumando com muita pressa para sair de casa. E aí que a minha "maquiagem" quase (daqui a pouco eu explico o porque do "quase") diária é composta por 3 produtos.


Depois de tantas características tão positivas, é óbvio que tinha que ter um aspecto que não me agradou tanto. A oleosidade: na verdade a embalagem diz que ele é oil free, mas eu tenho um grande problema por ter a pele bastante oleosa. Por isso eu disse ali em cima que uso ele QUASE sempre, porque quando o dia está muito quente eu opto por um protetor tradicional ultra seco e uma base mais seca ainda por cima. Agora, no inverso é perfeito para mim!

Além de proteger, cobrir as manchinhas com um tonalizante leve, esse Fluido Protetor Facial da Natura também tem Elastinol R que auxilia da redução dos sinais de envelhecimento. Ou seja, é um tratamento enquanto você está usando!

O preço desse amado é R$ 64,80. O que pode assustar num primeiro momento, mas eu considero justo e normal pela qualidade do produto. Já que em geral os protetores solar de qualidade estão todos nessa faixa de preço. Não vale a pena arriscar quando o assunto é sol e comprar aqueles baratos que geralmente usamos no corpo inteiro quando vamos à praia, com o rosto é extremamente diferente. Por isso usei, uso e vou usar sempre e recomendo! Contem pra mim suas experiências com produtos multiuso, esse é o tipo de dica que todo mundo TEM que saber!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo