04 setembro 2014

O efeito do tempo em 4 famosas

Se ontem eu exaltei o tempo e disse que o danado costuma fazer bem à nossa beleza, hoje eu digo que "costumar" não é regra e nem é certeza. O queridinho também traz junto de si algumas rugas, marcas de expressão, cabelo detonado, etc. Mas ele não é o único culpa! Aliás, quem foi que disse que envelhecer é feio? Não quis dizer isso, só quis lembrar que em algumas famosas o efeito não foi tão encantador quanto o da Kelly Osbourne.

Tem mulher que segue a mesma linha que o vinho: quanto mais velha melhor fica, mais bonita, mais elegante, mais tudo! Por sempre ouvir essa frase e me pegar pensando em bons exemplos para ilustrar, resolvi fazer isso em forma de post e pegar algumas famosas pra gente discutir um pouquinho sobre o que aconteceu à elas.



Britney-Louca-Spears, a mulher era a Sandy da gringa quando a gente era pirralha. Depois virou a Anitta, reboladeira e toda sexy. Cansou, simplesmente perdeu a graça mostrar o bumbum por aí e decidiu que queria ficar careca (não foi bem assim, mas né...), engordou, sumiu da mídia, reapareceu das piores formas possíveis e depois voltou dando a volta por cima e mostrando que ainda pode levantar a poeira!

Claro que ela não é a mesma de 10 anos atrás, afinal são 10 anos e não 10 dias. Mas ela tem se cuidado e mostrado para o público que é engraçada, animada e que humor é tudo nessa vida!



E aqui estão dois exemplos de que não é só a lei da gravidade que derruba tudo, mas que sua péssima alimentação, hábitos ruins e uso de coisas ilegais também podem te deixar com o aspecto de velhinha fácil-fácil! As atrizes Lindsay Lohan e Amanda Bynes são dois casos conhecidos de famosas que tiveram (ou ainda têm) problemas com drogas, e constantemente são flagradas aprontando. E vejam só como estão bonitinhas, em?! #sóquenão

Ambas têm 28 anos, mas aparência de nem sei quanto (não ouso falar, pois não quero ofender ninguém haha). E hoje já não são nenhum exemplo de charme e beleza. Fico triste em ver onde elas chegaram, pois são duas famosas que eu sempre gostei, adoro os filmes de ambas.



E para finalizar, uma das maiores divas da minha aborrescência: Gwen Stefani, dona de uma das barrigas mais bonitas de todos os tempos! O tempo passou (aposto que você lembrou de uma música de gosto duvidoso com essa frase) e ela continua linda, claro que com alguns intervenções médicas que são bem visíveis, vulgo botox, mas ela é linda do mesmo jeito. Vi essa última foto da montagem nos looks do Video Music Awards (VMA), e como eu gostei dessa maquiagem.

Não adianta fugir, as coisas mudam na nossa vida e inclusive na aparência. Mas depende apenas de nós em como vai ser o resultado daqui pra frente: como já disse, hábitos influenciam muito. Não fique triste se aparecer uma ruga aqui ou outra ali, isso tudo faz parte da beleza que é a natureza!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo