01 setembro 2014

Como ficar mais nova mudando apenas o cabelo

Se alguém me perguntar se por acaso eu quero aparentar ser mais velha, a resposta vai ser rápida: de jeito nenhum! Com exceção das adolescentes, que sempre tiveram essa mania terrível, o resto das mulheres sempre vão ficar felizes com um comentário do tipo "nossa, nem parece que você tem X idade! Sempre achei que você tivesse 17 anos". Ok! Exagerei nesses 17 anos, mas quem não fica feliz em aparentar ser mais nova do que já é? 

Tá certo que ninguém aqui é velha e caquética, nem a blogueira que vos escreve e muito menos as leitoras gatas e divas que passam por aqui diariamente. Mas já parou pra pensar que as vezes o visual não tá 100% por causa do seu cabelo, colega? 

Cabelo e auto estima tem TUDO a ver, um bom corte pode te deixar uma atriz de cinema, uma cor que combine com seu tom de pele faz você arrasar quarteirões. Então, aqui vão algumas dicas de erros frequentes que podem detonar qualquer look do dia digno de capa de revista:


Quando eu era nova queria muito pintar o cabelo e fazer loucuras na cabeça, as vezes sem pensar. Como disse lá em cima, isso é mal de adolescente né? Hoje penso em fazer apenas algumas mechas douradas finas e beeeeem discretas para dar aquele iluminados bacana. Pelo menos para mim! E quando quero modificar um pouquinho mais o visual sempre aposto em cachos nas pontas, ou ondas mais abertas em todo o cabelo:

Fonte: Reprodução/Negin Mirsalehi

As dicas acima são muito úteis, mais o que vale mesmo é o seu gosto pessoal e sua opinião. Se você está feliz é isso o que importa!

Tem alguma dica que você usa com frequência para ficar ainda mais linda e com aparência mais jovem? Conta aqui nos comentários que todas nós vamos adorar saber esses segredos.

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo