02 setembro 2014

Cases personalizadas complementam o visual

Leitor, esse post é uma sugestão de pauta enviada pela assessoria da marca mencionada abaixo


Toda mulher antenada está careca de saber que acessórios são peça chave em um look. Pois além de enriquecer a produção, eles contribuem com a identidade do visual, ressaltando a personalidade de cada pessoa e diferenciando os estilos. E mesmo quando usamos uma mesma roupa que outra pessoa temos a certeza de que não ficaremos parecidas, por conta dos acessórios usados para complementar o estilo. 

Nesse mundo moderno e cheio de aparelhos tecnológicos há um acessório em especial que ganhou destaque, e por mais inusitado que seja tem toda a atenção de mulheres de todas as idades: as capinhas personalizadas para celulares. Isso porque passamos o dia todo grudadas em nossos smartphones, e sempre aparelhos tão iguais aos outros que não é para menos que haja essa necessidade de diferenciar o nosso companheiro de todas as horas. E assim como na moda, as cases também revelam muito sobre a personalidade de quem usa: existem as capinhas de bichinhos, estampadas, com fotos pessoais, com aplicações de strass, tachinhas, e até mesmo em formatos diferentes como a de boca (usada pela Giovanna Antonelli na novela "Em Família") e a que imita uma fita de rádio. As pessoas mais antenadas à moda costumam até combinar a sua case com o look do dia, em determinados eventos e diferentes ocasiões, trocando quase que diariamente a "roupa" do seu celular.



Aqui em Minas Gerais a startup Print4Me (www.print4me.com.br) nasceu no final de 2012 oferecendo aos consumidores itens personalizados, como as famosas cases de celular, prismas e quadros personalizados a partir de fotos do Facebook, Instagram ou do próprio computador do usuário. Uma ótima opção para quem deseja reviver bons momentos diariamente.

Mais de 1400 cidades de todas as regiões do Brasil já foram atendidas pela Print4Me e desde abril a empresa realiza atendimento ao cliente via WhatsApp. Famosos como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Angélica, Preta Gil e Fernanda Lima possuem as capinhas da Print4Me e tiraram as famosas fotos no espelho , publicando-as em suas redes sociais.

Eu sou suspeita para opinar a respeito, já que adoro uma case diferente e sempre busco boas opções de modelos bonitos e com boa qualidade. Vocês também são assim, loucas por esses acessórios?


Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo