03 setembro 2014

A chocante transformação de Kelly Osbourne


Imaginem só: sempre que resolvemos pegar um álbum de fotos antigos nós sempre agradecemos muito ao tempo pela gentileza que fez à nossa beleza, e geralmente rimos bastante das roupas, acessórios e cortes de cabelo que eram bem usados na época em que as fotografias foram tiradas. Mas quando se é famosa a situação é completamente diferente! Pois sempre vai existir milhares de fotos e vídeos para te lembrar de como você era.

Essa é a vida de Kelly Osbourne, que toda vez que olha para sua antiga imagem deve agradecer milhões de vezes e sorrir de orelha a orelha. Também não é para menos, já que a cantora e atriz filha de Ozzy Osbourne tava mais para "Ozzynho" do que para menininha durante a sua adolescência. 



Hoje ela não se parece nada com o que era antes. Aliás, parece sim: não deixou de lado o gosto pelos cabelos coloridos, então continuou pintando as madeixas com cores diferentes das tradicionais. No mais o seu estilo é completamente diferente e encantador. Pelas fotos dá pra ver que a cantora não abre mão de cores neutras, assim pode caprichar nos acessórios (como a bolsa mega brilhante da última foto na montagem acima).

A grande diferença é que antes a moça era um exagero em pessoa, e hoje é muito mais sensata em suas escolhas fashion. Adepta de um visual vintage ela sempre é destaque com suas produções. E eu sou uma das pessoas que baba toda vez que vê um de seus looks de tapete vermelho.


Cabelo rosa, azul, preto, loiro platinado, castanho acinzentado, grisalho, lilás e violeta, essas são algumas das cores que já passaram pelos fios da roqueira. E por falar em "rock", a bela é a prova viva de que tem como usar roupas que remetem a esse gosto musical sem ficar parecendo um cantor metaleiro.

A dica é usar as cores características, como preto, roxo e vermelho, mas combinar com peças femininas, modelagens atuais, e acessórios para equilibrar a produção e não deixar nada muito pesado ou over.


Kelly, você é diva!! Se eu fosse branquinha como você, e não trabalhasse numa empresa conservadora, eu pintaria o meu cabelo exatamente como o seu. Sua transformação me encantou!! (A louca que acha que ela vai ver, né).

Quem mais é fã da Osbourne Filha, e ficou impressionada quando viu a mudança radical em seu estilo? Mesmo sendo um assunto velho, fico muito passada todas as vezes que a vejo em seu programa ou em alguma nota de site das celebridades.
Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo