10 setembro 2014

5 Formas de decorar com espelhos

Gentéééém, antes de começar o post eu preciso muito contar uma notícia ótima para vocês, inclusive quem segue a página no Facebook já está sabendo (segue lá colega, só clicar aqui). A partir de hoje vou assinar uma coluna semanal sobre moda no blog E Aí, Beleza? (da gata Karen Bachini), o primeiro post já está no ar e vocês podem ir lá e conferir qual foi o assunto que escolhemos para começar com o pé direito. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar por lá também! :D

Agora voltando ao nosso post, que hoje saiu muito mais tarde do que o esperado. Vocês já sabem que aqui eu gosto de falar sobre assuntos de tudo quanto o tipo, aqueles que estiverem se destacando mais entre os interesses de nós, mulheres. E mulher vaidosa não se preocupa apenas com a beleza, ou com uma roupa na moda, mas também com os cuidados da sua casa (ou pelo menos do seu próprio quarto),


OBS: Tenho até medo de ter feito essa afirmação, daqui a pouco vai aparecer a minha mãe aqui nos comentários e dizer que então eu não sou nenhum pouco vaidosa, pela bagunça que andam as minhas coisas.


Muitas vezes, mesmo sem entender muita coisa, eu me pego lendo sobre decoração e procurando dicar para deixar o ambiente com outra cara, porém sem gastar muito e sem ter trabalho demais. E numa dessas, observando as tendências dentro desse tema, vi que os espelhos estão com tudo ultimamente. Afinal, somos a geração selfie, qualquer espelho é motivo para uma foto, uma cambadinha de narcisos! #meincluanessa #eumesma




Nunca se viu tanto espelho por metro quadrado: tem que ser de corpo inteiro para o look do dia, espelho de mão para fazer os detalhes da maquiagem, móveis espelhados para deixar tudo mais elegante, objetos que refletem, e enquanto a criatividade permitir irá existir espelho nessa vida.

Sinceramente eu não gosto muito da combinação de vários objetos na parede, não sei porque mas esse conjuntinho com formas diferentes não me agrada muito visualmente. Mas isso é um gosto pessoal. Por outro lado eu adoro espelhos grande e emoldurados postos no chão, acho elegante e despojado. 

Outra forma muito chic de utilizar itens espelhados são as bandejas, que geralmente são usadas em copas ou cozinhas, mas que de uns tempos para cá ganhou um espaço especial nas penteadeiras, comodas e banheiros das moçoilas que possuem uma grande quantidade de produtos que precisam estar sempre à mão. Podem ser usadas para organizar os perfumes, e expor também as embalagens bonitinhas e diferentes, ou também como a praticidade de se ter os produtos mais usados ao fácil alcance. 

Móveis revestidos com espelhos, como comoda e criado mudo, são um caso de amor a parte. É um pequeno item que consegue dar um ar completamente diferente para o ambiente, contribuindo com muita sofisticação. Mas geralmente esses itens são bem caros, o que não significa que é impossível de se ter, podemos reformar uma peça que já temos em casa e dar uma nova cara à ela. 

Mas se depois de todas as possibilidades que eu mostrei você ainda estiver na dúvida ou não conseguir colocar nada em prática, afinal, espelho é algo caro. Podemos caprichar nos pequenos detalhes: um porta pincel todo, vaso de flores, superfície de uma mesinha, uma caixinha para guardar bijouterias, tudo isso pode ser coberto com espelhos para te ajudar a fazer uma decoração diferente no seu cantinho.

Como boa narcisa que sou eu estou doida para colocar algumas dessas ideias em prática, e vocês? Se animaram com alguma dessas sugestões? Beijos e boa noite para quem é lindo e está aqui lendo essa postagem atrasada!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo