27 agosto 2014

Sabrina Sato avisou que o corte reto vem aí!

Todo mundo nessa vida, seja homem ou mulher, tá cansado de saber que o cabelo é a moldura do rosto. Ou seja, o corte que você usar tende a valorizar os seus traços, e dependendo da situação pode muito bem ter o efeito contrário também. E aí entra estação e sai temporada e as tendências capilares mudam, assim como a moda das roupas e acessórios, tudo isso para favorecer ainda mais o estilo que está dominando as passarelas no momento.

Não é atoa que nós ficamos sempre de olho nos penteados e cores dos cabelos que as famosas estão usando, já que são elas as maiores pontes que temos das novidades que estão por vir. E no último fim de semana observei algo que me atraiu bastante em relação a isso.

Acho que já comentei por aqui que sou fã de Trash TV, adoro assistir canais abertos e programas de fim de semana. Sábado costumo ver o Programa da Sabrina, quase religiosamente, e sempre babo no visual da japa! Eis que quando ligo a TV dou de cara com a japa de cabelo chapado e o corte ultra reto. Será que é um aviso do que vem por aí no mundo das tendências de moda?


Perdi a conta de quantos anos já faz que não se usa os fios tão retinhos quanto os de Sasa Sato, nas últimas temporadas todas o que manda são as navalhas que desfiam nossos cabelos e deixam as pontas bem repicadas. Mas eu bem que gostei dessa novidade no visual, achei modernoso ao invés de careta.

Outras duas divas já usaram corte semelhante: Gwyneth Paltrow e  Anne Hathaway, e não coloquei na montagem mas tem também a gata Jennifer Aniston! Depois dessa lista de boas referencias até me animei, quem sabe não aproveito que minha cabeleira está precisando de uma boa aparada e faço esse pedido para o cabeleireiro? 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
1 Comentários

Um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo