21 agosto 2014

Os produtos de beleza mais loucos do mercado!

Sempre que eu posso eu puxo um pouquinho de sardinha para as pessoas criativas e que usam esse talento natural com sabedoria. Seja para fazer um bom comercial de TV, criando uma página divertida nas redes sociais, inventando um bom canal no youtube ou até mesmo desenvolvendo produtos de beleza diferentes e ao mesmo tempo engraçados.

Me peguei pensando esses dias sobre alguns desses itens que as vezes guardamos na nossa necessaire e que despertam a curiosidade não apenas dos homens (que se impressionam facilmente até com o familiar curvex), mas também de nós mulheres modernas e antenadas.


Alguns dos itens listados acima já caíram tanto na nossa graça que nem consideramos tão estranhos quanto parecem, como por exemplo o Miracurl. Mas pense bem: um aparelho em que você encaixa uma mecha de cabelo como em uma chapinha, mas quando você aperta um botão mágico ele "suga" essa mecha fazendo um cacho perfeito! É muito tecnologia pro meu gosto, e pro meu bolso também já que esse danadinho chega a custar mais de 500 pilas em alguns lugares.

Agora outras "gambiarras belezísticas" são informações demais para qualquer pessoa! Já pensou em usar um tipo de "band-aid" debaixo dos braços para prevenir que qualquer pizzaiolo se manifeste? A marca That Girl é campeã em lançar itens assim, super inovadores e diferentes. Um outro belo exemplo é o silicone que evita o indesejado "farol acesso", que benção para salvar em situações que não tem jeito-nenhum de usar sutiã.

E não para por aí, no mercado existem várias marcas que fabricam "pílulas da beleza". Que nada mais é do que remédios para diversas funções, um para o cabelo ficar mais bonito, outro para diminuir o aspecto das celulites, outro contra rugas, e assim por diante! Óculos para as ceguinhas (como eu, minha mãe, minha tia, e milhares de pessoas) maquiar os olhos sem correr o risco de fazer a maior bagunça e ficar parecendo maquiagem artística.

De todos os exemplos ilustrados acima o item que mais chamou a minha atenção e já está na minha listinha de comprar apenas aguardando ser encontrado para se tornar uso frequente, é a molinha que depila os pelos faciais! Quem aí já fez depilação com linha orgânica sabe mais ou menos como funciona, só que nesse caso é uma mola que vai puxando e removendo os pelos. Acredito que não seja caro, mas como é invenção de Japonês (só podia ser!) é mais difícil de encontrar.


Povo bonito, o post que era para ser de ontem (dia 20) e saiu hoje foi publicado mais tarde por conta da correria que foi o dia. Como já falei por aqui, e repeti várias vezes na Fanpage do blog, fui selecionada para o concurso We Love Fashion Blogs 2 e hoje começou a primeira votação eliminatória. Por isso passei o dia nas redes sociais fazendo boca de urna e propaganda eleitoral em prol da minha permanência no concurso.

Como chatice não tem limites, eu aproveito para pedir voto aqui no blog também! É muito simples e não leva mais de dois minutos para fazer uma blogueira (no caso eu) feliz:

- Clique no botão "VOTAR" localizado no canto ESQUERDO da página abaixo da minha foto.
- Faça login com seu Facebook.
- Dê OK e pronto!

Se não for pedir demais compartilhem também com seus amigos. Os próximos desafios são ótimos, inclui Look do Dia e até mesmo vídeo!! Obrigada e beijos!!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo