04 agosto 2014

O antes e depois de Shailene Woodley


Antes que você diga que eu estou um pouquinho atrasada com essa postagem, pois já faz um certo tempo que "A culpa é das estrelas" foi lançado no cinema e que era nesse momento em que eu deveria falar sobre a atriz que faz Hazel Grace, eu te respondo que nunca é tarde para conversar sobre beleza. E gente, esse mulher é a própria beleza em pessoa! hahahaha

Assisti ao filme duas vezes: a primeira fui com minhas irmãs e meu namorado, e não parava de repetir no ouvido dele o quanto a tal Hazel é linda! Na segunda vez fui com minha amiga que estava louca para ver, e aconteceu a mesma coisa só que dessa vez comentário em dupla: nós duas boquiabertas com a atriz, que mesmo com o cabelinho curtinho, quase nenhuma maquiagem, e roupas bem largadas estava simplesmente maravilhosa!

Confesso que não me lembro da atriz, Shailene Woodley, em outros papéis. Pesquisei aqui para montar esse post e vi que ela fez "Divergente", mas também tenho que admitir que nunca assisti! Mas no final disso tudo cheguei a uma conclusão, e claro que ela será dita apenas no final.

Que corpitcho mais esbelto é esse, em?! Magrinha, aparentemente alta....péra aí que eu vou pesquisar...É ela é realmente altinha, tem 1,73m. A atriz de 22 anos, nasceu na Califórnia e estava tudo bem na sua vida quando de repente surgiu uma personagem que lhe exigiu uma mudança radical no visual. Até então loira e com os cabelos bem compridos, Shailene precisou cortar suas madeixas no estilo "joãozinho". Mas era tanto cabelo que foi difícil desapegar.

Com os fios longos a atriz parecia com "qualquer outra", não tinha nada de especial. Cara de simpática, claro, e bonita como sempre. Mas nada que chamasse a atenção de uma forma diferente. Depois que a tesoura fez seu trabalho e Hazel começou a apareceu, aí seu rosto ficou em destaque e mostrou muito mais do que qualquer um esperava, surpreendeu até mesmo a atriz!


Na minha opinião o cabelo escondia sua beleza natural, é fácil ver isso ao olharmos a foto da primeira montagem em que ela está com rabo de cavalo. Hoje, com o corte novo, Shailene ganhou um visual "fresh", transmite maturidade e elegância. Alguém aí concorda comigo? 

Se eu tivesse que falar alguma coisa para ela, o meu conselho seria o seguinte: continue com os fios bem assim, curtinhos e lindos de morrer! Combinou muito mais com você.

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Facebook | Instagram | Twitter

OBS: Seja a leitora no mês e ganhe um kit personalizado! Clique aqui e saiba como ganhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo