01 agosto 2014

Look inspirador: cores e ondas elegantes


Não significa que só porque não é verão que as cores devem ser escondidas no fundo dos nossos armários. Muito pelo contrário! Os dias cinzas exigem um look animado, pede por mais felicidade estampada não só no nosso rosto, mas também em nossas roupas.

Os últimos dias foram super frios aqui em BH, mas hoje o clima amanheceu bem mais quentinho e já permite que a gente coloque as perninhas para fora. Por isso, mais um look com esse comprimento que caiu nas graças da grande maioria das mulheres: o midi. 

A tendência exibida é o color block, que hoje em dia tem sido mais aproveitado com tons clarinhos (do tipo candy color). As cores escolhidas pela fashionista inspiradora da semana foi um verde até meio neon, e um azul royal maravilhoso!

Já conversamos por aqui antes e sabemos que para não correr o risco de ficar aparentemente achatada é importante combinar a saia midi com um sapato de salto que mostre o peito do pé. E esse foi um grande charme do look, tudo com conta da pontinha no mesmo tom que a saia. E a oncinha que casou super bem com o verde e os acessórios dourados!



Sabemos também que o look perfeito não é composto apenas por uma boa combinação de peças e cores, mas também com uma maquiagem bacana e um cabelo que complemente o estilo. Acho que nenhum outro penteado iria combinar melhor com esse visual do que as ondas naturais e soltas, já tentaram fazer em casa?

Quem estiver a fim de experimentar, conferir se é fácil e como fica com o cabelo de diva assim, aí na montagem acima esta uma pequena listinha dos produtos necessários para arrasar no penteado!

O truque para uma boa fixação das ondas é lavar o cabelo apenas com shampoo, deixar de lado o condicionador no dia em que for utilizar o babyliss. Deixe os fios secarem naturalmente, ou seque com a ajuda de um secador sem fazer escova. E não custa nada lembrar que também não rola passar chapinha aqui, né?

Aplique um protetor térmico para cuidar dos fios durante o processo, já que eles serão expostos a alta temperatura. E para finalizar é opcional o uso de um bom fixador, já que tem meninas que os fios são lisos e geralmente não seguram as ondas. O que acharam?

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Facebook | Instagram | Twitter

OBS: Seja a leitora no mês e ganhe um kit personalizado! Clique aqui e saiba como ganhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo