28 agosto 2014

Look do dia: usando preto no verão

* Créditos: Fotos tiradas por Lucas Apgaua e Izabela Carvalho (contatos comerciais através do Facebook https://www.facebook.com/LucasApgaua?fref=ts)

Já começo o post avisando que vocês precisam se preparar, pois o que vem a seguir é look do dia e o susto pode ser grande! hahahaha Brincadeirinhas a parte, essa é uma das primeiras publicações nesse estilo que faço aqui no blog. Claro que já teve outras oportunidades em que postei um look meu, algo que realmente tenha usado, mas esse é especial: tirado em um cenário que amo, e por fotógrafos profissionais. Além disso a história por trás dessa produção também ajuda a tornar tudo ainda melhor.

Tá todo mundo careca de saber que o De Tudo Um Tanto foi selecionado para disputar o concurso We Love Fashion Blogs, digo que tá todo mundo sabendo porque eu torrei a paciência de Deus e o mundo pedindo votos na primeira fase. Desde o início da disputa foi estipulada uma cor que iria me acompanhar, e no meu caso foi o preto. 

Resolvi mostrar para mim mesma, e também para vocês que acompanham o blog, que esse não é um tom "morto" e típico de estações frias e looks sóbrios. Apesar da imagem pré-definida que temos da cor preta, ela pode ser usada muito bem em dias ensolarados e looks animados. Tá duvidando, né? Eu sabia que vocês não iam acreditar logo de cara, e por isso trouxe uma boa inspiração para despertar a criatividade fashion de cada uma:



Short que comprei da blogueira Lia Camargo (Just Lia) na sua lojinha do Enjoei



Claro que em dias muito quentes não vamos usar tecidos grossos, por isso a primeira dica é escolher peças bem fluidas, leves e até mesmo com transparência, já que o verão remete a essa coisa de mostrar a pele e um pouco mais do corpo.

A peça chave nesse look é o short estampado, que apesar de ter flores bem coloridas o seu fundo também é escuro e não foge da proposta inicial, e que além do mais é uma peça que era da blogueira Lia Camargo (http://www.justlia.com.br) que eu comprei na sua lojinha do Enjoei. Para combinar com uma das cores presente na estampa escolhi uma sandália anabela com salto de madeira e tiras verdes. A bolsa rosa entra no mesmo clima de animação e as pulseiras complementam todo o visual. 

Quero muito saber a opinião de vocês, então por favor deixem nos comentários o que acharam das minhas escolhas e vamos trocar dicas para arrasar ainda mais nessa ousadia de cores. 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo