06 agosto 2014

Dossiê do delineado gatinho

No mundo da beleza existe uma maquiagem que assume com grandeza o papel de coringa, podendo ser utilizada tanto durante o dia quanto a noite com um ar mais sofisticado. E é óbvio que a gracinha da qual estou falando é o tal do delineado gatinho. Qual a mulher que ainda não morreu de amores por esse danado que atire a primeira pedra!

Só que não adianta apenas gostar e admirar muito, para conseguir o resultado esperado é necessário muito treino, além de ter um pouquinho mais de firmeza nas mãos. Vou chorar com vocês: já fiz tantas vezes, e me decepcionei também, que estou quase desistido. Mas isso só não aconteceu ainda pois sei que não esgotei todas as possibilidades.

Então se você também faz parte do mesmo time que eu: amantes do cat eyeliner que não consegue achar o gatinho e só fazem leão na maquiagem, continue lendo que alguma dica tem que servir pro seu caso.



Acho que meu problema é que além de não ter muito habilidade com maquiagem, ainda tento fazer o traçado com delineador líquido, e a ponta dele não é tão fininha. Sempre vejo as meninas gurus de beleza fazendo com o produto em gel, e o resultado é outro nível! Tem também o formato em caneta que parece facilitar bastante na hora de desenhar o formato desejado.

Mas se mesmo testando outros tipos de delineador você ainda não conseguir encontrar o gatinho, conte com a ajuda de uma fita adesiva, ou até mesmo de uma COLHER!! Juro que vou tentar fazer isso, e depois conto minha experiência (talvez trágica) com vocês.

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo