25 agosto 2014

De barangas às divas: os looks do VMA

Tradicionalmente em todos os eventos internacionais (e até mesmo nacionais, porque não) que acontece por aí nós logo corremos para ver os melhores e piores looks que desfilaram pelos red carpets. Pois recentemente aconteceu o Video Music Awards, umas das premiações mais tradicionais do mundo que reconhece o trabalho de cantores e músicos que mais se destacaram no último ano.

A edição de 2014 aconteceu nesse último domingo (25 de agosto) em Los Angeles, e contou com a presença ilustre de várias divas da música. Mas nesse momento não interessa o seu talento para cantar e tocar, e sim suas boas escolhas ou gafes de moda.

E é nessas horas que vamos descobrir quem foi que embarangou total e quem divou até o último fio de cabelo:


Mesmo sabendo que muitos blogs e sites tem o costume de fazer esse tipo de publicação eu revolvi postar minha seleção de looks que mais chamaram a atenção (no caso a minha). Isso porque cada um tem sua visão, seu gosto, e é interessante ver o que as pessoas pensam de diferente de nós. E entre muitas boas escolhas e alguns visuais até bem bonitos, foram esses 7 acima que mais se destacaram!

Como ignorar a Beyoncé toda de preto com um vestido longo cheio de recortes, aplicação e detalhes minuciosos? Não tem como! E para completar a danada ainda me faz uma maquiagem discreta e um cabelo cheio de ondas largas. Me desculpa, mas me apaixonei!

Gwen Stefani é outra que conseguiu prender minha atenção por mais de simples segundos, esse conjuntinho pink com detalhes preto e o batom combinando está de arrasar. Me lembra a Penélope Charmosa, personagem querida por várias de nós quando criancinhas. Só que diferente do que parece quando apenas se lê a descrição do look sem ver a foto, ela não está infantil ou imatura, pelo contrário! Está super elegante e com uma feminilidade fora do comum.

No time das sexys não poderia falta Kim Kardashian e Rita Ora, que sempre aparece ousada e cheia de atitude. Kim é o tipo de pessoa que quando parte o cabelo ao meio fica ainda mais bonita, eu não sei porque mas quando resolvo fazer isso fico parecendo uma jeca.

Look bonito, porém sem maiores observações: Nina Dobrev.
Look quero trazer para a minha casa e usar na primeira oportunidade: Holland Rolen (lembrei da minha irmã, e ela vai saber porque), e Ali Fedotowsk. Esse macacão preto com maxi (ultra-mega) colar está de arrasar um bairro inteiro, e não apenas quarteirões.


Mas como nem tudo nessa vida é perfeito é óbvio que tem também ousadia demais para exibir aqui. Aqueles looks que ou estão completamente feios, como o da diva Katy Perry (mas ela é sempre muito artística, então damos um desconto), e aqueles que causam dúvidas do tipo: será que está bonito? Ou será que tá estranho mesmo e eu não gostei? Para ilustrar essas situações tem a louquíssima Miley Cyrus e a sem sal Taylor Swift.


Mas Katy Perry não se contenta e dá um tapa na nossa cara, pelo menos na minha. Mostrando que tem beleza de sobra, e que não é um look todo jeans fazendo cosplay da Britney Spears que vai te derrubar ou te deixar horrorosa.

A gata caprichou na maquiagem com um delineado esfumado, cílios alongados e um batom vermelho maravilhoso. A make só destacou ainda mais seus olhos claros e sua pele de bonequinha de porcelana. É difícil demais, né?

Me contem, teve algum look que vocês gostaram e eu esqueci de colocar aqui? Discordam de alguma escolha minha? É conversando que a gente se entende, então bora papear nos comentários!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o post e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou dessa publicação, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo