14 julho 2014

Uma semana e 7 looks diferentes para arrasar


Acabou-se o que era doce, minha gente! A copa causou a maior polêmica quando foi confirmada no Brasil, de lá para cá a frase "imagina na copa" foi a mais falada por todos os brasileiros. Mas aí a data chegou, os gringos vieram nos visitar, as seleções foram super simpáticas e as festas que rolaram em todas as cidades foram super animadas. Durante esse último mês tudo foi desculpa: comer muito por causa da copa, não se arrumar direito, preguiça, sair mais cedo do trabalho, etc. 

Agora a história é outra! Finalmente 2014 começou, já que o carnava passou e a copa acabou. Agora é hora das desculpas também se despedirem e pegarmos firme no trabalho e estudos. Hoje é segunda-feira, mas o clima para algumas pessoas é diferente, já que para muitos as férias chegaram ao fim e tudo está se normalizando.

Que tal começar essa semana com um visual diferente, mas sem investir muito e sem trabalho extra? Nada difícil, é só apostar em penteados estilosos para cada dia da semana! Na montagem acima há 8 imagens, porém 7 inspirações diferentes: 
  1. Não existe mistério no bom e velho rabo de cavalo. O penteado mais usado pelas mulheres pode ganhar outro ar quando preso bem alto e complementado com um pouco de volume no topo da cabeça.
  2. O coque por si só já tem aquele estilo chic e ar mais arrumado, mas se a intenção não é ficar tão bacanuda assim é só caprichar menos na hora de prender, deixando alguns fios soltos.
  3. Esse é meu preferido: o topetinho feito com a franja. Uso exatamente dessa forma, com os fios bem lisos e o volume no topo da cabeça, prendendo com o tic-tac, presilhas ou grampos. Em 2 minutinhos você consegue arrumar o cabelo!
  4. A Taylor Swift é uma boa representando para esse penteado: super feminina e charmosa. O cabelo preso na lateral é puro charme! Puxe a franja para o lado de sua preferência ao dividir o cabelo, puxe todos os fios para a lateral e prenda um rabo de cavalo baixo, para finalizar envolva o rabo com uma mecha do seu cabelo.
  5. Esse também é um velho conhecido nosso, só que na imagem acima é de um estilo um pouco diferente. A trança (no exemplo é a espinha de peixe) é rapidinha de montar e geralmente não apresenta muitas dificuldades para resultar em um visual bonito e bem feito.
  6. Para as mocinhas que tem franja mas estão penando para deixar crescer, essa é uma boa ideia: torcer os fios e prender de lado com uma presilha bonitinha. 
  7. E para finalizar algo que é fácil para todas nós hoje em dia, que é mudar a textura do cabelo. Se suas madeixas são lisas, use um babyliss para criar ondas bonitas e naturais. Se o cabelo é enrolado é só contar com a boa e velha chapinha para alisar os fios.

Sou adepta de todos esses penteados de vez em quando, afinal uma mudança é sempre boa até mesmo para nossa auto-estima. Quem é que não gosta de ser elogiada que atire a primeira pedra! E o melhor elogio é aquele que vem de nós mesmas, que aparece no espelho. Então, para começar bem a semana, capriche na arrumação e veja seu rendimento melhorar significativamente!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo