29 julho 2014

O truque para ficar com blush natural

E aí belezuras, como vocês estão? Vou confessar que eu não estou muito bem hoje, isso porque ontem a noite meu iPhone amado caiu e danificou o display. Gente, ele tá ligado mas não aparece absolutamente NADA na tela e a minha vontade é só chorar! Alguém aí já ficou sem celular por alguma coisa do gênero? Compartilha comigo sua experiência, porque eu tenho síndrome do toque fantasma e tá difícil aguentar! hahaha

OBS: Para quem não se lembra o que é a síndrome do toque fantasma, há um tempinho escrevi um post contando 8 doenças que surgiram com a internet. Clique aqui para conferir.

Mas o assunto de hoje não tem nenhuma relação com internet e gadgets, e sim com outra grande paixão nossa que é a maquiagem. Quem aí já cansou de ver mulheres na rua desfilando com chineladas nas bochechas? Isso porque a "quiridinha" passou tanto blush que ficou com as maçãs do rosto roxas! O trauma é tanto que quando eu vou me maquiar fico sempre pensando se não exagerei na dose, mas existe uma forma de ter um resultado muito mais natural e bonito.


Esse é o Blush Mosaico linha Aquarela da Natura, são 5 cores que compõe esse mosaico, incluindo um bege rosado, rosa claro, rosa acinzentado, rosa chicletes e rosa avermelhado. Já faz um tempinho que conheci esse produto e tenho usado em praticamente todas as minhas makes

A mistura de todos esses tons garante um rosa mais puxado para o chicletes ao aplicar na pele, porém sem deixar o aspecto artificial. Algumas de suas cores (como o rosa acinzentado e o rosa claro) possuem partículas cintilantes que proporcionam um belo iluminado ao rosto.


Quando vou fazer a aplicação sempre passo o pincel em todo o produto sem excluir nenhuma cor, dou uma sopradinha para retirar um pouco do pó acumulado nas cerdas e depois é só partir para o abraço. Sua pigmentação é forte e tem boa fixação na pele.

Acima mostro como ficou o resultado em mim, com um zoom bacaninha para conferir os mínimos detalhes!


E agora o look completo! Estão vendo algum blush marcado nas minhas bochechas? Isso porque aprendi que maquiagem bonita é quando proporciona um resultado bem natural, apenas realçando nossa beleza e os pontos fortes. 

Infelizmente acredito que esse blush não esteja mais a venda, na época o preço do produto era R$ 31,80. Mas apesar de não conseguirem encontrar com a marca para comprar, pode ser que a Natura volte com ele daqui há um tempinho. Ou até mesmo serve como dica para levar pra vida: o mosaico sempre ajuda a dar uma coradinha natural e mais bonita ao rosto!

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo