03 julho 2014

Mini-guia de pincéis para uma pele perfeita

Quem mais já se pegou pensando no quão sortuda é por ser mulher, e ter uma infinidade de produtos, ferramentas, acessórios a sua disposição? Sempre me encontro fazendo essa análise da minha vida. Mas são tantas coisas que o mercado coloca na nossa vida que nem sabemos como usar, alguns itens nem entendemos para quê serve. Não é verdade?

E um dos universos que reúne a maior quantidade de "bugigangas" é o da maquiagem/beleza. De repente, praticamente como mágica, começaram a aparecer milhares de pincéis diferentes. E mesmo sem entender muito do assunto acabamos desejando ter todos, eu pelo menos sou assim (culpada)!

Mas, como diria minha mãe: querer não é poder. E temos que nos contentar com o básico e útil, não é verdade? Na hora do desespero, de não fazer ideia de como usar aquele pincel diferente ou se qual deles usar para aplicar uma simples base no rosto, recorra a esse mini-guia com dica de quais são os melhores pincéis na hora de aplicar cada produto específico para a preparação da pele.


Já faz um tempo que larguei aquele pincel clássico de base e troquei por um de topo reto, acho que o resultado fica muito mais natural, além da aplicação do produto ser muito mais fácil (costumo passar fazendo movimentos circulares). As vezes uso o língua de gato para passar corretivo, depende da cobertura que quero para a maquiagem. Agora para iluminar tem sido ótimo usar esse da montagem acima: fofinho e não tão gordinho quanto o de pó, mesmo eu sendo novata nesse assunto iluminador tenho tido bons resultados assim.

Bom, se o assunto for pele de agora em diante estamos com tudo na ponta da língua! Agora, minha maior dificuldade sempre serão os olhos, por isso que sempre desisto de passar uma sombra e fico só no combo rímel + delineador hahahaha. Mas e vocês, tem o "dom" em manusear os pincéis ou também não conhecem muito do assunto? 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais, isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo