01 julho 2014

Meu primeiro batom com efeito mate


Eu sempre falei aqui no blog, e também para as pessoas que conheço, que não uso batom por causa do aparelho que uso nos dentes. Bom, não usava né, preciso corrigir isso! De uns tempos pra cá decidi que isso não tem nada a ver e resolvi comprar meu primeiro batom de cor mais forte, diferente dos rosinhas claros e nudes que usava as vezes. E gostei tanto da escolha que estou aqui para compartilhar minha experiência com vocês.

Essa é uma situação comum para muitas de vocês, mas para mim é completamente diferente! Pensei em comprar um vermelho aberto, mas mudei de ideia na última hora por achar que não ficaria tão confortável usando. Escolhi então a cor 331 da linha Intense do O Boticário, um tom de Goiaba que na boca fica bem vivo.


Na embalagem diz que a cobertura é mate. Não tenho tanta experiência assim com texturas de batons, mas senti que esse não é tão sequinho, por isso julgo que seja mais aveludado do que mate em si. Além disso, ele é bem hidrato e facilita bastante na aplicação nos lábios. 

Ouso até dizer que esse é meu tipo de batom preferido. Não sei se é impressão minha ou se é verdade, mas os batons cremosos não tem uma duração tão boa. Sem contar que quanto mais cremoso e mais escuro, mais difícil é a aplicação. 


Comprei tem umas duas semanas e já deu para perceber que usei várias vezes, né?! Mas parte da culpa pelo batom estar aparentemente tão "usado" é que a cabeçuda aqui deixou ele meio aberto quando fui guardar, e ai a tampa comeu um pedacinho da ponta dele. #desastradademais

Meu próximo passo agora é comprar um batom rosa forte, ou roxinho. Acho a coisa mais linda do mundo, mas ainda tenho muita dificuldade em escolher as cores que ficam legais com meu tom de pele. Se alguém tiver alguma dica para me ajudar, compartilhe comigo aqui nos comentários! Sem dúvidas vai ser muito útil, já que estou "ousando" muito mais na maquiagem. 

Ei leitora! Quando as pessoas passam pelo blog, curtem o conteúdo e compartilham nas redes sociais, isso ajuda na divulgação e crescimento do meu trabalho. Por isso, se você gostou desse post, me ajude compartilhando esse conteúdo com suas amigas. Obrigada!

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todos os direitos reservados. imagem-logo